quinta-feira, 25 de dezembro de 2008
quarta-feira, 24 de dezembro de 2008
É só pedir ...
este ano portei-me muito bem :p , fartei-me de trabalhar...de sorrir para os clientes, evitei reclamações... fiz muitas horas extras,não injuriei e não bati em ninguém :p.
Gostava de ter mais férias,será que podes deixar uma viagem no sapatinho?
:P
P.S. também gostava de abrir a porta de casa e ter um Ferrari á minha espera:)
será meu por um dia hehe
No dia seguinte já te novo dono ... e eu mais um mês de férias hihi
Isso é que era!!
segunda-feira, 22 de dezembro de 2008
domingo, 21 de dezembro de 2008
Porque querias saber :p
Há quem defina felicidade como ganhar uma "pipa de massa", ou qualquer coisa de material, ou ainda como sendo algo que um Deus dá em troca de algum sacrifício, ou ainda como estar apaixonado. Quando me perguntam se sou feliz, não tenho dúvidas que sim...é verdade que em momentos de stress lastimo uma decisão que tomei, mas no fundo se voltasse a trás faria tudo de novo,aprendi muito com o passado.
Sabes? Acredito que a felicidade está naquilo que tenho e não, no que não tenho!Há quem diga que isto é pensar pequeno, mas não é!Todos os dias trabalho para ter um pouco mais, e sou grata pelo que recebo,o fruto do meu trabalho tem um sabor e " O que nada custa, nada vale "!
Sim, sou feliz !
Sou feliz porque estás aqui, porque tenho um ombro onde posso encostar a cabeça e chorar se for preciso,porque tenho o amor de algumas pessoas, porque gosto do meu trabalho, porque todos os dias batalho para me tornar melhor pessoa,porque já venci alguns dos meus medos, porque já morri e renasci,porque já chorei e acreditei em mim,claro que sou feliz por estar apaixonada! Por ti, por mim, pela vida.
O segredo para a felicidade é "amar sem estragar".
quinta-feira, 18 de dezembro de 2008
Agarra a vida
Este era um dos vídeos que mais via no « tubito»,quando andava com aquela sensação de que algo ia acontecer...quando sentia que os meus momentos de solidão estavam quase no fim, talvez a ansiedade me fizesse ver os vídeos do "L word" vezes sem conta. Sim é verdade, este era o casal que mais gostava, sentia-se algo vivo nesta dupla.
Compreendo a Shane... teve uma infância difícil e isso acaba por reflectir-se nos relacionamentos que tem.Nunca quis dar-se totalmente a ninguém talvez por medo da entrega ou talvez por temer mais tarde ou mais cedo acabar desapontada. Muitas vezes quando alguém lhe diz " estás a estorvar ..." acaba por desaparecer cortando facilmente os laços que nunca lhe ensinaram a criar ou a manter.
Digo que provavelmente é mais fácil para quem cresceu num lar repleto de amor, aprender a confiar...talvez a não ter medo de falhar, por saber e sentir que alguém estará sempre ali, para amparar se algo correr mal.
É verdade que esta Shane vive para o hoje, mas também é verdade que é uma boa amiga, no fundo tem um bom coração.
Acho que quando ouvia esta música e via este vídeo vezes sem conta, algo me dizia para não deixar de acreditar, tal como o filme "Serendipity" , tudo isto faz-me acreditar no amor!
Talvez por sentir a tua falta escrevi estas linhas :P
Não feches os olhos para não sentir,
não escondas as mãos para não ver,
não negues o beijo que te faz sorrir,
não castres o que ainda há-de nascer,
Corre,brinca,salta,voa...
sente tudo o que vida é!
Agarra a essência do amor que em ti germina
e sente o Eu que em mim termina.
domingo, 7 de dezembro de 2008
segunda-feira, 1 de dezembro de 2008
quarta-feira, 26 de novembro de 2008
Abandonando velhos hábitos...
Ás vezes gostava de ser como um samurai, com sua espada tão afiada que até a mais fina seda disseca. Era isso mesmo que queria ser neste momento! Um Samurai!
Cortando tudo o que já não faz sentido ou até mesmo o que nunca fez sentido...deixando de ter consciência pesada, deixando de ser coração mole, deixando de sentir que estou em divida para com a vida,para com um passado que já lá vai á muito e ao qual já dei mais do que devia.
Bem sei que digo agora estas coisas porque estou nesta revolta interior,e que seria incapaz de voltar as costas a algumas pessoas, apenas quero que organizem melhor as suas coisas, gostava de não ter que escolher entre aquilo que quero para mim e o que os outros esperam de mim...porque algum dia vou deixar que a razão corte o coração mole e nessa altura tudo será diferente.
sexta-feira, 14 de novembro de 2008
terça-feira, 11 de novembro de 2008
quinta-feira, 6 de novembro de 2008
quarta-feira, 5 de novembro de 2008
sexta-feira, 31 de outubro de 2008
quarta-feira, 29 de outubro de 2008
terça-feira, 28 de outubro de 2008
Bom dia...
Hoje acordei com vontade de ouvir Queen... comecei com Friends mas esta é sem dúvida a mais poderosa.
Desculpem-me os que passam por aqui, não tenho arranjado muito tempo para deixar umas letrinhas por aqui.
quinta-feira, 9 de outubro de 2008
De mão dada
segunda-feira, 6 de outubro de 2008
Para bom entendedor meia palavra basta!
Como tu disseste " ... não temos que nos dar com todas as pessoas que vamos conhecendo..." e seguindo a tua máxima digo o mesmo!
Nada mais tenho a acrescentar ao passado, não entendo o que poderás querer falar comigo, e por isso mesmo pensa comigo... se quando supostamente havia amizade e nós não conseguíamos dialogar e pensavas que não tinhas que te dar comigo então não vejo o que existe ainda para conversarmos!!
Sê uma mulherzinha porque já tens idade de ter algum bom senso e deixa-me respirar ar puro, nunca disse que as coisas tinham de ser assim... mas, já vimos que não temos condições nem para uma simples amizade. Se te encontrar na rua irei respeitar o ser que és mas não peças mais que isso.
Agradeço que pares de mandar mensagens, e que pares de telefonar, porque não vou atender!!
Isto não é um « post » de raiva ou de ódio ou de algo do género... isto sou eu a pedir que respeites a minha vontade, desejo-te tudo de bom, cultiva o amor para seres feliz.
Boa Sorte!
domingo, 28 de setembro de 2008
Simples, sem mais palavras...
Não importa o que o mundo pensa.
Porque amor é amor, em qualquer língua.
Sinto a tua falta quando não estás aqui.
E o relógio engana a vontade de estar contigo
Correndo quando te vejo,
Atrasando-se até chegar a hora marcada…
Assim são os minutos até te ver.
Que as insónias e falta de apetite me consumam.
Mil vezes podia morrer
Desejando o dia que te voltaria a ver.
Este mundo não acredita em nós...
Não importa o que o mundo pensa.
Porque amor é amor, em qualquer língua.
segunda-feira, 22 de setembro de 2008
Let's talk serious II
Ás vezes as mensagens chegam-nos das maneiras mais estranhas , quer pelo relacionamento que temos com determinadas pessoas em determinados pontos da nossa vida, quer por sonhos, “flashes”,etc. …
Como nada acontece por um acaso , imagino que aquelas pessoas que rompem laços inesperadamente e depois voltam atrás , para além de não saberem o que desejam ao certo, ainda causam mágoa e angústia a quem lhes quer bem. Quando se diz a alguém “ não temos que nos dar com todas as pessoas que vamos conhecendo” imagino que o subentendido seja « não tenho que me dar contigo !» e depois de tanta coisa dita por maldade ou por mau feitio , o mais lógico é que esta separação nos ensine algo de novo. Na velha máxima “ á primeira caem todos, á segunda cai quem quer e á terceira caem os tolos”.
A minha experiência de vida ensinou-me que se deve dar sempre uma oportunidade ás pessoas, todos erramos e isso faz parte do nosso crescimento. Agora perdoar e perdoar e perdoar e viver e viver a mesma coisa tantas vezes e sempre do mesmo modo, é sinal de que temos que aprender a cortar relacionamentos, do mesmo modo que existem pessoas de bem também as existe do mal, e existem pessoas que pura e simplesmente não crescem , porque ainda não bateram no fundo para saber quando mudar, ou não conseguem ver o que está debaixo dos olhos delas por não tomarem consciência do que fazem ou dizem…
sexta-feira, 19 de setembro de 2008
De volta ...
terça-feira, 9 de setembro de 2008
Rasto
Quis ser Rainha , senhora e soberana
Deixei entrar apenas quem ordenei.
A frieza aos poucos foi dando cabo de mim
Morri ... Não!
... adormeci nos meus medos
fiquei observando o mundo cá fora pelas janelas do meu castelo.
Finalmente decidi caminhar pelo areal fino
Sem medos, sem receios…
Cantar , dançar e mergulhar nessa água limpa.
Deixa que me habitue aos poucos
Deixa que chore e grite
Deixa que diga tudo,
Tudo que a cobardia sufocou…
Deixa que as peugadas marquem o rasto que tomo
Deixa que a flor que brotou no deserto e rompeu o solo árido ,
se torne exemplo vivo do que é a vida no meio do nada.
segunda-feira, 8 de setembro de 2008
As marcas que deixo
mesmo que o mar as apague,
vais saber sempre que estou aqui...
Podes caminhar comigo,
e mesmo assim as marcas serão diferentes,
podes chorar comigo e mesmo assim tudo será igual
eu serei eu, e tu serás tu...
as pegadas que deixo na areia são para ti
sábado, 30 de agosto de 2008
A música da rádio... para a manhã de hoje
Esta foi sem sombra de dúvida uma das minhas músicas que fizeram parte da minha adolescencia. Ainda me lembro da versão original de Phill Collins ,mas esta também é muito boa!
sexta-feira, 29 de agosto de 2008
Agradecimento do dia
Depois de passar várias noites em claro aconteceu algo que me faz pensar na frase mas dita no livro " A Profecia Celestina" «... nada acontece por um acaso...»e como tal, ando um tanto expectante com esta nova página da minha vida.Por outro lado quero reservar-me , se calhar o termo mais adequado será controlar-me... vivo os novos acontecimento intensamente e por vezes não tenho a noção do quanto intensa sou .
Por isso os agradecimentos de hoje vão para:
Papillon- por ter passado a folga comigo.
E para a Vi , que mesmo de férias tem sempre um "tempinho" para mim.
domingo, 24 de agosto de 2008
Fases nocturnas
São 4 h da manhã e não consigo dormir, ando novamente naquela fase do "l word" yah yah i know!
Mas desta vez estou percebendo pequenas coisas das personagens... ando um tanto intrigada com a "jenny" era hetero, depois conheceu a miúda que lhe virou a cabeça, passou um mau bocado com todas as perguntas e respostas que passam na cabeça de uma pessoa com uma situação daquelas, andou perdida por algum tempo e como é óbvio com um lado negrodaqueles é claro que a personagem apenas sobreviveria com grandes depressões ou extravagancias!
Também andei a estudar a relação "bette & tina" desculpem-me os fãs mas... não consigo relacionar-me com aquela bette, tem de estar sempre no comando, não é capaz de dizer duas frases sem proferir asneiras, isso faz-me confusão, e depois vem a Tina, all sweet talk, all she ever wanted was her baby!Fazem um par com muitos altos e baixos mas a verdade é que faz pensar no amor e nos altos e baixos dos relacionamentos, e sim ... é verdade que existem pessoas que batem com a cabeça vezes sem conta até encontrarem a pessoa que lhe move o mundo só com um simples olhar.
Adorei a Dana e a Alice, elas são tão engraçadas as duas. Fartei-me de rir á custa delas!
Adoro o sotaque britanico da Helena, e aquele ser rica e depois passar a ter dificuldades , bater no fundo do poço dá que pensar .
Por agora já chega, o joão pestana já vai chamando , prometo falar disto em breve :p
quinta-feira, 21 de agosto de 2008
Leiam, porque assim escuso de me repetir!
Andei um tanto embaixo com os contratempos do work , continuo a pensar que ainda existem ressentimentos por parte do meus colegas ... "Meus caros, se cheguei onde cheguei foi com o meu trabalho e dedicação".
Aos machistas apenas posso dizer: " a vida tem destas coisas! "
Houve dias que senti que o inferno era no trabalho, pensei em baixar os braços mas se bem me conheço , quando penso assim é quando a garra vem e desistir é para os fracos!
Vou continuar trabalhando para atingir os meus objectivos, tendo estas pessoas como colaboradores ou não. Tentei ser flexível , moldar-me a ver se os colegas alteravam um pouco a forma como trabalham , não dá...
Provavelmente sou exigente comigo e isso nota-se no meu trabalho, e talvez por ser assim pergunto-me vezes sem conta o porquê das pessoas se limitarem, faz-me confusão quando vejo alguém que tem capacidades e conhecimentos para fazer mais do que faz e só os ouço reclamar porque a vida deles não muda, porque os outros não acreditam no trabalho deles ou até mesmo porque o vencimento é pouco...
Na minha cabeça salta logo um:" Pessoal toca a abrir os olhinhos e a despertar !! Tudo na vida é um investimento, dá-se agora para colher mais tarde..."
Sem me querer alongar mais neste assunto, no fundo este post não é o declarar de uma guerra aberta, mas sim um " não vou desistir !!"
quinta-feira, 14 de agosto de 2008
Novela do dia a dia I
sábado, 26 de julho de 2008
In my eyes and in my heart...
Claro que aqui existe facilidade para a violência, e é verdade que lá na terra as coisas são muito mais calmas. Mas tudo tem o seu tempo e os Açores tiveram 28 anos, agora é tempo de alargar horizontes.
Embora tenha consciencia que serei ilhéu enquanto viver... a necessidade de ver o mar e o por do sol continua cá.Por isso mesmo decidi colocar aqui algumas fotos tiradas com o telemovel. Hope you enjoy it ;)
Açores
Lisboa
quarta-feira, 23 de julho de 2008
Ao jantar
O meu avô que tem 84 anos vai todos os dias á tarde andar um pouco ou "esticar as pernas" como ele diz, e acaba sempre por ficar um pouco á conversa com uns amigos. E então,contava que ontem tinha passado um homem a falar sozinho e que ás duas por três o meu avô ( que é católico ) disse ao tal sujeito algo do género "tenha calma...Deus veio ao mundo por todos..."
ao que o homem respondeu:
" Deus?... Oh Sr. não existe Deus nenhum! "
Indignado o meu avô tentando pôr algum algum bom senso na cabeça do sujeito disse:
" Então quem é que criou o mundo??"
Resposta: "oh Sr. foram os pedreiros! e as árvores é que se reproduziram dando assim mais vegetação!
lol pessoalmente gostei do :"...foram os pedreiros..." lol
Escusado será dizer que o Sr Manuel ( meu avô ) blasfemou o tal sujeito dizendo que era apenas um louco, um maluco a falar sozinho...lol
Tenho a sensação de que o meu avô não gostaria de saber o que eu penso da religião...serei mais uma louca ...lol
segunda-feira, 21 de julho de 2008
teste
Your result for The Color Code Test...
Color Code: BLUE: The Social Butterfly
Here is the basics: For a more in depth analysis, I suggest you look up the Color Code, and take a more intensive test.
BLUE MOTIVE: Intimacy
BLUE NEEDS: To be good (morally), To be understood, To be appreciated, Acceptance.
BLUE WANTS: To reveal insecurities, Quality, Autonomy, Secuirity.
SUMMARY: Blues are motivated by altruism. They love to do nice things for others. they look for opportunites to give up something in order to bring another person happiness. selflessness rather than selfishness is their guiding philosophy. Blues seek intimacy. They want to be loved and to love. A true blue will sacrifice a successful career to improve an important relationship. Blues crave being understood. They are gratified when they are listened to, when they feel understood and appreciated. Blues may have thier hearts broken more than most people, but they also spend much more time in love. Blues are directed by a strong moral conscience. They have a moral code that guides them in their decision making, their value judgements, and their leisure time. A blue would rather lose than cheat. Ethically, blues are people who should be in positions of power, but seldom are.
domingo, 20 de julho de 2008
sábado, 19 de julho de 2008
7 deadly sins
WRATH
1. who did you last get angry with?A client.
2. what is your weapon of choice?Sarcasm.
3. would you hit a member of the opposite sex?Usually i'm very patient, but it happened before.
4. how about of the same sex?when i was younger, not this days.
5. who was the last person who got really angry at you? A friend, silly things.
6. what is your pet peeve?People that won't shut and who shout.
7. do you keep grudges, or can you let them go easily?wich no arm to anyone.
SLOTH
1. what is one thing you're supposed to do daily that you don't?Get up earlier.
2. what is the latest you've ever woken up?Around 4pm. but i went late to bed!
3. what is the last lame excuse you made?i have an headache ...( joking )... i usually dont do that!
4. have you ever watched an infomercial all the way through?Wtf?? how about in portuguese?!
5. when was the last time you got in a good workout?My job its a good workout!
6. how many times did you hit the snooze button on your alarm clock today?I don't have an alarm clock.
GLUTTONY
1. what is your overpriced yuppie beverage of choice?Overpriced? None.
2. meat eaters: white meat or dark meat??i know i shouldn't ate meat but i'll eat everything.
3. what is the greatest amount of alcohol you've had in one sitting/outing/event?You got me, i had a few parties...once in awile!
4. have you ever used a professional diet company?No.
5. do you have an issue with your weight?No.
6. do you prefer sweets, salty foods, or spicy?Depends...
7. have you ever looked at a small house pet or child and thought "lunch"? Wtf?!
LUST
1. how many people have you seen naked (not counting movies/family):lost my count, i go nude beach's ...lol... joking! the thing is i never looked that way.
2. how many people have seen YOU naked (not counting physicians/family):just the ones that were important.
3. have you ever caught yourself staring at the chest/crotch of a member of the opposite gender during a normal conversation?nop! not really!
4. have you ever kissed two people in one night?No.
5. what is your favorite body part on a person of your gender of choice?lol not telling! ... hand's, eyes, mouth
6. have you ever been propositioned by a prostitute?No.
GREED
1. how many credit cards do you own?One.
2. what's your guilty pleasure store?none
3. would you rather be rich, or famous?Rich.
4. would you accept a boring job if it meant you would make megabucks?For a while, yes!
5. have you ever stolen anything?Yes, small things...as a kid.
6. how many MP3s are on your hard drive?ui ui
PRIDE
1. what's one thing you have done that you're most proud of?Overcoming tough times while growing up.
2. what one thing have you done that your parents are most proud of?You'll have to ask them.
3. what things would you like to accomplish in your life?inconditional love
4. do you get annoyed by coming in second place?I used to.
5. have you ever entered a contest of skill, knowing you were of much higher skill than all the other competitors?Idont like to compete but i know i'm got at some things..
6. have you ever cheated on something to get a higher score?Yes, that happened too...
7. what did you do today that you're proud of?i managed to close the store saflly
ENVY
1. what item (or person) of your friends would you most want to have for your own?Coveting is very bad for you!
2. who would you want to go on "trading spaces" with?hum.......
3. if you could be anyone else in the world, who would you be?No, I don't want to be anyone else.
4. have you ever been cheated on?Yes
5. have you ever wished you had a physical feature different from your own?i usually say i«m not Angelina Jollie but i really like who i am.
6. what inborn trait do you see in others that you wish you had for yourself?some time i would like to be bitchie but i'm glad i'm not!!
quinta-feira, 17 de julho de 2008
Sei que foi assim...
A lembrança mais remota que tive foi no antigo Egipto, recordo-me de ver os guardas,e as tochas acesas nas paredes. No tempo de escola este período em particular estava-me na ponta da língua,a facilidade era tanta que chegava a tirar 19 nos testes sem estudar.
Será que é daí que vem o facto de embirrar com com certos répteis??
Sei que vivi no tempo das guerras entre comanches e índios, apaixonei-me por uma india que se chamava Tatanya, pelo menos soava a algo parecido com isto, era muito gira mas como amor proibido que era acabei morrendo. Hum... gostava de saber se este sinal de nascença que tenho é uma marca dessa vida passada!?
Também fui fotógrafo, curioso que em nenhuma das regressões que fiz fui mulher...
Sei que em outra vida recebi um coração de alguém :) senti o meu bater do coração ,forte, bastante intenso, foi lindo, nessa vida acabei me apaixonando por uma enfermeira. Já em miúda dizia que se morresse gostava de doar os meus orgãos!
Falta-me saber o porquê de querer adoptar filhos nesta vida...
terça-feira, 15 de julho de 2008
Tive vontade...
Hoje tive vontade de de caminhar na areia fria ao fim da tarde,sentir os ínfimos grãos de areia entre os meus dedos,sentar-me e ficar a ver o pôr do sol.
Ouvir o mar enrolar na areia e ver as pegadas ao longo do areal.Ver o casal que passeia o cão,e a senhora que tem a leitura por companhia ...
Como cheira bem o mar!
Apetece-me ficar mais um pouco,ouvir as gaivotas e brincar com os pés na areia.
Awake
" Amar sem estragar"
A música para hoje será "i will remember you"
Pesos na balança.
Tentei passar ao lado do que se passou lá na terra , mas não consigo. Dei por mim a pensar num livro que li e que mandei para o lado, quando a religião tomou conta do resto do livro. O livro intitulava-se "the other side of life" de Anne Sylvia Browne, hoje custa-me a aceitar que me digam que esta vida é para aprendermos e que somos nós que escrevemos o nosso mapa, amanhã se calhar de cabeça mais fresca consiga ver o que há para aprender com a morte de Lara, e o que ela nos veio ensinar e despoletar, hoje a dor não me deixa ver o que ela veio aprender nesta vida.
Vezes sem conta digo que o amor é a chave para tudo na vida, e que o amor está em toda a parte.Mas, em dias como o de hoje a crença desvanece, como a onda que apaga o que foi escrito na areia, também eu quero esquecer o amor em estado de amor!
Acredito que tudo acontece por um motivo, por uma razão, como diz a "Profecia Celestina", embora hoje não consiga ver porquê neste caso concreto.
Continuo escrevendo e apagando o que escrevo...
É a guerra constante entre os factos e a crença.
domingo, 13 de julho de 2008
R.I.P Lara
sexta-feira, 11 de julho de 2008
Let's talk serious
quinta-feira, 10 de julho de 2008
Promissing day, tomorrow :p
This is a very lighthearted time, when you should be able to relax and enjoy yourself with friends and loved ones. You will enjoy being with groups of people, and you will wish to express your feelings of affection. Your favor will extend even to the point that you want to share it with everyone. This is also a good time to go out and meet people. You will not have the fear and shyness that may sometimes make it difficult for you to encounter new people, nor will you need to worry about making a bad impression on the people you meet. This influence helps to ensure you will make a favorable impression upon everyone. If you usually enjoy being the life of the party, you will certainly have the chance to play this role now.
The interpretation above is for your transit selected for today:Venus Sextile Ascendant, , exact at 01:23 activity period from 10 July 2008 to 11 July 2008
quarta-feira, 9 de julho de 2008
Another one :p
1. What time did you get up this morning? 1o am, i only had work at 13:30h
2. Diamonds or pearls? Pearls
3. Last movie you saw at the cinema? Sex, and the city
4.What is your favorite TV show? Oprah, when my tv is on.
5. What do you usually have for breakfast? milk, coffee, cereal's...
6. What is your favorite cuisine? don't know ,i havent tried'em all...
7. What food do you dislike? Lapas,dobrada,anything with "coentros",i'm sure i'm forgetting something here...
8. What is your favorite CD at the moment? i'm in love with this song of Nuno Guerreiro "Tento Saber"
9. What kind of car do you drive?Rite now, none.
10. Favorite sandwich? Tuna fish
11. What characteristic do you despise the most? Agressive,dark humor,Lies...
12. Biggest fear? Not having heart...
13. If you could go anywhere in the world on vacation, where would you go? Egipt, Africa,Amazónia,of course i would love the sea too... one month sailling all by my self or with one or two friends ...
14. Favorite brand of clothing? I buy second hand clothes whenever I can, whatever brand they are, as long as they're cute and cheap. But i must say i only have Adidas sport shoes.
15. Where would you like to retire to? Somewhere sunny, with ocean, lost of green and not alot of people.
16. First kiss? Didn't like it
17. Favorite sport to watch? o name it!!
18. Furthest place you are sending this? Pennysilvania
19. Who do you least expect to send this back to you? Jeannet
20. Person you expect to send it back first? Vi
21. Favorite saying? Fantastic
22. Morning person or a night person? Depends, i have fases
23. What is your shoe size? 8 1/2
24. Any new news you'd like to share with us? sorry...just work!
25. What did you want to be when you were little? a detective :p
26. How are you today? tired
27. When is your birthday? June 10,1978
28. What is your favorite candy? Chocolate
29. What is your favorite flower? Rosas,cravos,lírios,gira sois, i think i like a lot of flowers
30. Favorite drink? Tea
31. What are you listening to right now? the cars out side
32. What was the last thing you ate? Yogurt
33. What is your favorite color of crayons? Blueeeeeeeeee
34. How is the weather right now? Hot
35. Last person you spoke to on the phone?my friend Cris
37. Favorite restaurant? Beira-Mar in Azores was my favorit , here its hard to say...
38. Hair color? Brown
39. Siblings? 2
40. Children? Adopted
41. Favorite Day of the year? Most sunny days, some rainy ones .
42. What was your favorite toy as a child? my cousin's car's, and i used to run alot...
43. Summer or winter? Summer
44. Chocolate or vanilla? chocolate /vanilla ice cream
45. Do you want your friends to email this back to you? yes
46. When was the last time you cried? Last week
47. What is under your bed? some toys for my kitty, and some shoes
48. Who is the friend you have had the longest? Mário and Vi
49. newest friend you are sending this to? since i post it in the blog... i dunno!
50. If you went to college, where did you go and what was your major? Didn't
terça-feira, 8 de julho de 2008
My true color...
1. Your cell phone? Abandoned.
2. Your significant other? Who?
3. Your hair? Brown.
4. Your mother? Goddess
5. Your father? me,me,me,me....
6. Your favorite thing? Smilles, eyes.
7. Your dream last night? Hapenned
.8. The room you're in? Bedroom.
9. Your fear? Repteil's
10. What you're not? Fake.
11. The last thing you did before logging on? Dinned.
12. Where did you grow up? Azores
13. Favourite drink? Tea.
14. What are you wearing? Pijama
15. Your TV? Off.
16. Your pet? Nina
17. Your computer ? Afterwork.
18. Favourite place? Dornes.
19. Your mood right now? Day-dreaming
20. Missing someone? Friends...
.21. Something you're not wearing? Make-up.
22. Love someone? Love, love!
23. Your favorite color? Blue.
24. Kids? Adopted!
25. Your life? A lesson.
domingo, 6 de julho de 2008
Simple, so simple...
Mais uma do Nuno Guerreiro...
Confeço que não conhecia esta, mas fiquei agarrada!
quinta-feira, 3 de julho de 2008
Distante , mas sentindo-os bem perto...
Gostava de entender o porquê de por vezes ser um tanto fria, distante, das pessoas que no fundo quero bem perto.Por exemplo, tenho uma amiga que sempre que nos reencontrávamos não nos despedíamos (não havia dois beijinhos e um até breve ou até á próxima), já com uma amiga recente a coisa passa-se do mesmo modo!Não compreendo o porquê do distanciamento se no fundo gosto muito de ambas.
Agora que penso melhor sobre o assunto, realmente distancio-me das pessoas, e digo isto porque de vez em quando ouço algo do género" nunca mais deste noticias..." e geralmente vem de familiares!! Por vezes aborreço-me e digo-lhes, " não preciso de dizer todos os dias que gosto de vocês, para me lembrar de vós."
Por vezes gosto de pensar que sou como um gato, quando tem um "brinquedo" novo brinca, brinca, brinca... até se cansar.Depois, de vez em quando vai matar saudades do seu brinquedo novo!
Provavelmente até na metáfora fui fria,mas na verdade se me tentarem impor regras,ou até mesmo pessoas, é a maneira que mais me esgueiro.Será que aprendi a gostar de estar comigo e por isso a distancia aumenta em relação aos outros?
Não... não creio que seja isso, se calhar "this is just me" o modo como cresci,as pessoas que influenciaram a menina que há em mim, provavelmente o facto de ser filha de pais divorciados também pesou na balança, se contarmos que tive de crescer á pressão, tendo muito amor da minha mãe, mas aprendendo a contar e a confiar muito mais em mim, o facto de não haver grandes famílias por perto também pode ter influenciado o facto de não sentir necessidade de ter tanto contacto com os outros e talvez por isso por vezes o ser um tanto fria , distante... não sei!Só sei que quando me dou, é uma festa, risada, boa disposição,só não sinto necessidade de o demonstrar com tanta frequência. Claro que, em um relacionamento amoroso a coisa é muito diferente... lá está, se calhar é a influencia da imagem materna, o haver uma ligação muito forte...
terça-feira, 1 de julho de 2008
just think
Porque são as pessoas tão desconfiadas? porque não dão algum crédito ao ser que está perante elas?Porque é que há sempre uma segunda intenção por detrás de um gesto bonito? Serão as "feridas de guerra" a falar ?
Alguém disse « more you judge, less you love »
Concordo plenamente com este sábio!
segunda-feira, 30 de junho de 2008
Quem tem amigos tem tudo...
E como o compreendia... ser filho/a de pais divorciados tem o seu peso, especialmente quando o divorcio ainda está em processo!
De simples colegas de turma passámos a ser «o roque e a amiga», quantas vezes ouvi os seus receios, problemas, e vice versa?!
Também nos aborrecemos uma vez ou duas, mas porque a amizade é verdadeira tudo passou ao lado. Para além deste amigo, também tenho uma amiga dos tempos de escola, mas por circunstancias da vida ficamos algum tempo sem falar.Curiosamente retomamos contacto quando terminei um relacionamento que acreditava ser para toda a vida,foram dias difíceis, mas por eles e com eles as coisas melhoraram , foram os ombros que necessitei!
Sendo a Vi e o M. os meus melhores amigos,e a relação que mantemos é individual, ou seja, com o M. sinto uma relação de irmão, do género, com ele é mais diversão,cumplicidade,de vez em quando uns copos (coisas mais masculinas), com a Vi é mais Zen, também cometemos maluqueiras, mas na nossa relação a ligação é diferente , diria mesmo ,mais espiritual! Acontece por vezes no meu dia a dia pensar nela ou sentir que está triste ou ter um flash com ela, quando conseguimos falar existe muito aquela frase: " também estava a pensar em ti..."
É giro estas ligações, por vezes digo que com o M. tenho uma vida passada a papel químico,e com a Vi uma ligação de vidas passadas.
domingo, 29 de junho de 2008
quinta-feira, 26 de junho de 2008
Mar
Junto com ele veio a saudade,a saudade de ti... de mim e de nós.
Saudade de ti porque esse azul hipnotiza-me,relaxa-me,e faz-me sorrir.
Saudade de mim...
Saudade de nós , porque aqui o mar é diferente,não é calmo e nem límpido.
O que eu dava agora para mergulhar em ti,
suster a respiração e ir fundo... mais fundo ,
e só voltar quando a tua calma me deixasse serena...
Quis um dia morar numa concha,
e hoje é a concha que mora em mim.
Quis um dia ser marinheiro, e hoje não sei viver sem ti!
quarta-feira, 25 de junho de 2008
Desperta, mas cansada.
terça-feira, 24 de junho de 2008
sexta-feira, 20 de junho de 2008
"loosing the light"
Uma vez que com tanto trabalho, tanto stress, mal tenho tempo para meditar e há dias que já é fácil atingirem-me, tirarem-me do sério,e já começo a desbaratar com as pessoas... enfim, não consigo ficar pávida e serena quando estão gesticulando para mim, quando me apontam o dedo e dizem «...tu isto..., tu aquilo...», e pior que isto é sentir que me estão tentando encurralar, se me sinto pressionada já não me afasto para as coisas acalmarem, pelo contrário, fico ali levando a luta até ao fim! O que me entristece é quando tudo isto acontece com alguém com quem até privo, alguém que já teve intimidade comigo e hoje dificilmente conseguimos dissertar acerca do que quer que seja! Gostava de não ter dito o que disse, mas agora é tarde e resta-me aprender a lição e voltar a encontrar o meu centro.
Alguém disse:"less u judge ,more u love" e não posso discordar com uma única palavra, realmente quanto mais nós julgamos,apontamos o dedo, menos amamos, não deixamos o ser que está diante de nós mostrar todo o seu valor, toda a sua beleza interior, toda a sua divindade.
quarta-feira, 18 de junho de 2008
quarta-feira, 11 de junho de 2008
Por vezes é assim que começa...
e noite após noite, trás mais solidão,
é um amor que me contamina e envenena
e fortalece o desejo de te querer embalar.
A verdade é que te quero ao ouvido,
pois teu amor é como um vicio que já não quero deixar.
Mente-me, condena-me, seduz-me, enlouquece-me,entrega-te ao delírio
pois esta noite estás comigo.
terça-feira, 10 de junho de 2008
For Sue
segunda-feira, 9 de junho de 2008
Em véspera de aniversário
Penso hoje no que mudou em um ano e fico orgulhosa pelos feitos alcançados, se pensarmos bem, á um ano atrás tinha chegado dos Açores á pouco mais de três meses, estava desempregada, e por mais incrível que pareça fiquei desempregada seis meses, o meu ego estava um pouco em baixo nessa altura, depois arranjei trabalho, e em sete meses mostrei o meu valor e hoje posso dizer que a minha estrelinha da sorte nunca me abandonou, e sim é verdade tudo acontece por uma razão.
Segue a tua jornada!!
domingo, 8 de junho de 2008
O teu calor
Hoje
Dia difícil...
quinta-feira, 5 de junho de 2008
Eis a razão
Thank you for loving me
quinta-feira, 29 de maio de 2008
belive me, this is who i am...
Quem me conhece bem ,sabe que ,vivo do amor , da amizade e que nunca fez o meu género andar sempre em cima, telefonar a toda a hora, dizer amo-te a toda a hora,(acredito nas palavras sentidas, o que é rotineiro soa exigência)...por favor acordem, essa não sou eu!Sou mais o género gato! Dona do meu nariz, quando tenho um brinquedo novo é brincar até cansar,carinhosa e amiga quando tem de ser,sei onde pertenço,mas por acreditar no amor em estado de amor, não tenho que estar a dizer a toda a hora amo isto ou aquilo!Se passar a ligar a toda a hora isso quer dizer que me lembro ou que sou uma chata?!!!
Não preciso comer um chocolate a toda a hora para saber qual o seu sabor, não preciso de ver o por do sol todos os dias para saber que ele existe.
Belive me this is who i am.
terça-feira, 27 de maio de 2008
in my eyes...
Amei-te para sempre...
Quando a noite cai,
vejo-me aqui sozinha e penso:
Amei-te para sempre!
Quis o destino que ficasses desse lado do Oceano
E foste-te como a leve brisa que apaga a chama da vela no bolo de aniversário.
Vezes sem conta quis morrer,
e morri...
Hoje habita aqui alguém, mas alguém que um dia viveu só para ti.
Quando a noite cai,
vejo-me aqui sozinha e penso:
Foi melhor assim,
Porque para renascer é preciso morrer!
De megafone no bolso ...
Então aqui vai...
Cheguei ao trabalho por volta das 13:15, falei com o gerente e a colega que ficaria no turno comigo de permanência, entre blá, blás lá fui organizando os meus afazeres e por volta as 14:30 lá fui ao banco e no regresso á loja,estava o caos instalado,clientes e clientes a necessitar de ajuda e logo me prontifiquei na assistência.Depois de atender três clientes de uma só vez, vem de encontro a mim um senhor já aos gritos, delicadamente pedi-lhe que aguardasse um pouco que assim que terminasse a cliente que estava atendendo logo iria ter com ele... Bem!!Que fui eu dizer ao cavalheiro que cada vez berrava mais nos meus limpos ouvidos?
A cliente que estava atendendo fugiu e eu ali ao lado do megafone.Lá fui acompanhar o senhor ao destino e o homem sempre a berrar,não é que me saiu algo do género.
" diga, diga porque até nem sou surda nem nada..."
Espantado o homem respondeu: " o quê? " ao qual remediei com um "diga, diga... peço desculpa é que eu ouço um pouco mal..."
Não sei o que se passou só sei que o senhor acalmou, e a menina S a pensar que bem que tinha rematado a conversa.
Felizmente que estas coisas não acontecem diariamente, não conseguiria viver comigo...Depois disto ainda vou abrir o horóscopo e dizia que hoje estaria sobre a influencia de blá, blá, blá e que me sentiria impelida a fazer coisas pouco comuns... e esta hein?!
quinta-feira, 22 de maio de 2008
Porque hoje me sinto assim...
Para além do video deixo também este poema:
'' Ao pé de ti fico mudo,
Fitando esse teu olhar:
Quando os olhos dizem tudo
P'ra que há-de a boca falar?!
Neste mundo, mar de abrolhos,
Um triste sonho me embala
Ao ler nos teus lindos olhos
O que a tua boca cala...''
in "inéditos" António Aleixo
terça-feira, 20 de maio de 2008
Let's talk about you and i...
Sonhando e pensando em ti...
domingo, 18 de maio de 2008
Jogos de amor...
Desmancho a defesa e digo que o perigo já era,
dou por mim a pensar no jogo que há-de começar...
Entro em campo sem medos,e por entre cumprimentos e galhardetes lá vamos trocando olhares , como que analisando qual o ponto fraco ou até mesmo o elo mais forte.
A primeira parte passou correndo, foi agradável e ninguém deu por nada, começa a segunda parte e as investidas constantes da equipa visitante quase que deixam por terra os meus sonhos Lusitanos... Chega o final do jogo e ambos saímos de cabeça erguida do campo pois existe uma segunda mão.
quarta-feira, 14 de maio de 2008
Vem um pouco mais perto...
Sente o que te dou ,
um pouco de amor, em estado de amor!
terça-feira, 13 de maio de 2008
Basta!!
Espero que gostem do video , até breve!
domingo, 11 de maio de 2008
"Zen e a arte de amar"
Sosan Ganchi Zenji
sábado, 10 de maio de 2008
Preguicite aguda
Não por aqui se estar em boa companhia mas sim porque a preguicite aguda se apoderou da razão.
sexta-feira, 9 de maio de 2008
Realizing...
Para quem não conhece a música aqui vai o link ... enjoy ur day ;)
http://www.youtube.com/watch?v=NQnhVgPr-NU
terça-feira, 6 de maio de 2008
thinking of you
i woke up this morning thinking of you.
But you're there and I’m here, and I’ve been feeling this connection a few times now, but then comes the distance that push us apart.
And the funny thing is that i want to get to know you better and i know you want it too, and some how we see ourselves pushed together and the worst of it is that rite now i can't go there and you can't come here and we are left in this wishful thoughts, “if I was there we both would feel better”
Feels like we’re playing hit and run and all we want is to get closer.
domingo, 4 de maio de 2008
Para a próxima...
sábado, 26 de abril de 2008
domingo, 6 de abril de 2008
sábado, 5 de abril de 2008
De volta a casa ... por 2 dias
Pois é! esta não sou eu , mas um dia não são dias e o convívio com novos colegas justificou as saídas...
Tenho conhecido gente nova e bem animada por terras Alentejanas :)
Já agora, o trabalho é muito gratificante. E aos poucos e poucos lá se vai compondo , prometo mostrar fotos do antes e depois.
Até breve!
domingo, 30 de março de 2008
Assim começa uma nova história...
«... não te preocupes porque estás no céu...» blushing
« Ai é? ...» sorrisos
Continuo a achar gira esta energia que nos envolve ... e pergunto-me « Se tudo acontece por uma razão, então o que vens despoletar na minha vida e eu na tua?? Que devo aprender contigo?? »
Ainda não sei bem as respostas mas devo dizer que esta energia agrada-me ... gostava de saber quem foste em outra vida passada? porque sinto uma forte ligação quando estás por perto
De qualquer forma até breve...
Thank you...
Obrigado pela companhia
domingo, 23 de março de 2008
Tudo
sexta-feira, 21 de março de 2008
quinta-feira, 20 de março de 2008
Just realize ...
Take time to realize
That your warmth is crashing down on in
Take time to realize
That i am on your side
Didn’t i. didn’t i tell you
But i can’t spell it out for you
No it’s never gonna be that simple
No i can’t spell it out for you…
If you just realize, what i just realize
Then we’d be perfect for each other
And will never find another
Just realize, what i just realized
We’d never have to wonder if we missed out on each other now
Take time to realize
OHHHH…. I’m on your side
Didn’t i , didin’t i tell you
Take time to realize
Ohhhh ohhh i’m on your side
But i cant spell it out for
No it’s never gonna be that simple
No i can’t spell it out for you
If you just realize , what i just realized
Then we’d be perfect for each other and will never find another…
Just reali what i just realized
We’d never have to wonder , if we missd out on each other but….
It’s not the same
No it’s never the same
If you dont feel it to.
If you would meet me half way.
It could be the same for you.
If you just realize what i just realize…
quarta-feira, 19 de março de 2008
Assaltas-me o ser...
Agora seja o que for...
ando me encostando na minha sombra... e o amor anda a meu lado.
Mas hoje vou ficar por aqui... porque quero ir ao fim desse novo olhar...
Eu já fui sonhadora... tudo o que eu quero é um tempo para mim,
e o tempo faz parte de mim...
Sei que o meu mundo mudou quando te conheci,
e que só tu recebes o meu olhar...
Mas hoje vou ficar por aqui...porque , quero ir ao fim desse novo olhar...
terça-feira, 18 de março de 2008
domingo, 16 de março de 2008
Pensamento para hoje e sempre...
O Zen torna-se Zen.
Quando tu te tornas tu,
O mundo inteiro fica apaixonado.»
Eshin
sexta-feira, 14 de março de 2008
quinta-feira, 13 de março de 2008
happy with my work
Bem sei que isto significa muito mais trabalho , mas também quer dizer mais conhecimentos!