domingo, 13 de julho de 2008

R.I.P Lara



A todos que conheceram a Lara, família e amigos, só posso dizer que estou chocada e sinto muito a vossa/nossa perda.

Conheço quase toda a sua família, privei de perto com muitos de vós e apenas posso dizer, a Lara era uma menina muito divertida, super inteligente,e consciente dos factos da vida.

Muitas vezes as pessoas ficam olhando para mim quando digo que as pessoas viraram animais, bestas, que não conseguem nem tão pouco sabem o que é viver em sociedade!É verdade que as palavras são duras mas, o que dizer de quem tira a vida a alguém??

Tenho vontade de falar muito mais sobre este assunto, infelizmente hoje posso dizer que compreendi os flash's que vinha tendo á três dias, e a conversa com a madrinha da Lara foi muito fotográfica. Enquanto ouvia o soluçar de quem perdia o que lhe era mais querido no mundo, por instantes estive lá onde tudo aconteceu .Gostava de poder falar mais sobre isto mas penso que este não é o momento, por respeito á família e aos amigos que deixei por terras Açorianas.








1 comentário:

Violet disse...

a proposito do ke viste nos flashes.. eles so a foram procurar naquele sitio pq viram um homem desconhecido lá perto. portanto deve ser ele o suspeito principal.
imagino k o consigam descrever.

gostava de saber como era a voz dela