sexta-feira, 11 de julho de 2008

Let's talk serious



Não sei bem porquê mas comecei a pensar nas músicas que já me fizeram chorar .É bem verdade, que sou bastante emotiva, sou capaz de soltar uma lágrima pelas coisas mais parvas e incriveis.

Claro está que curiosa como sou, fiquei pensando : "que músicas marcaram as pessoas que vem ao meu blog ?" Fiquei me perguntando se... será que existe algum tipo de padrão? Será que só ficamos mais emotivos quando chegamos ao fim de um relacionamento?Será que é preciso batermos no fundo do poço para tomarmos consciência das coisas?Podia ficar aqui a noite toda a fazer perguntas ...gostava de uma troca de ideias. Aqui vai a minha lista, give it a try.


"Ninguém é de ninguém"

"I don't love you"

"Dear Mr. President"

"Cause to love you"

" A Chuva"

"angel of mine"

"this i promisse you"

"melancholic ballad"

"home"

" won't go home without you"

"your winter"

"crash into me"

"don't worry i'll be fine"

"valentine"

"if tomorrow never comes"

Better then ice cream"




2 comentários:

Violet disse...

poça, és mesmo chorona. algumas dessas musicas ate sao alegres =)

já chorei que nem uma doida com algumas... as que lembro logo são NAturaleza Muerta, da Sarah Brightman.. e uma musica da pascoa, chamada Via Dolorosa. Mas foi mesmo por causa da musica, nao foi por me lembrar nada de especifico da minha vida.

Devil Mood disse...

Ah! ainda ontem ouvi essa musica do better than ice cream!! É gira :)
E gosto muito da crash into me.
Eu acho que não são as músicas que me fazem chorar mas as situações em que as ouço, por isso posso chorar com o que quer que seja. Também não é dificil para mim soltar uma lagrimazita.