quinta-feira, 17 de julho de 2008

Sei que foi assim...

Esta história toda sobre a Lara fez-me pensar na vida após a morte. Relembro agora a regressão que fiz em casa de uma amiga, estava eu a começar a acreditar e a desenvolver mais o lado espiritual, foi uma sensação fantástica e hoje compreendo o porquê de me sentir fascinada por determinados assuntos.
A lembrança mais remota que tive foi no antigo Egipto, recordo-me de ver os guardas,e as tochas acesas nas paredes. No tempo de escola este período em particular estava-me na ponta da língua,a facilidade era tanta que chegava a tirar 19 nos testes sem estudar.
Será que é daí que vem o facto de embirrar com com certos répteis??
Sei que vivi no tempo das guerras entre comanches e índios, apaixonei-me por uma india que se chamava Tatanya, pelo menos soava a algo parecido com isto, era muito gira mas como amor proibido que era acabei morrendo. Hum... gostava de saber se este sinal de nascença que tenho é uma marca dessa vida passada!?
Também fui fotógrafo, curioso que em nenhuma das regressões que fiz fui mulher...
Sei que em outra vida recebi um coração de alguém :) senti o meu bater do coração ,forte, bastante intenso, foi lindo, nessa vida acabei me apaixonando por uma enfermeira. Já em miúda dizia que se morresse gostava de doar os meus orgãos!
Falta-me saber o porquê de querer adoptar filhos nesta vida...

Sem comentários: