domingo, 24 de agosto de 2008

Fases nocturnas

yah! não tenho parado muito por aqui!

São 4 h da manhã e não consigo dormir, ando novamente naquela fase do "l word" yah yah i know!
Mas desta vez estou percebendo pequenas coisas das personagens... ando um tanto intrigada com a "jenny" era hetero, depois conheceu a miúda que lhe virou a cabeça, passou um mau bocado com todas as perguntas e respostas que passam na cabeça de uma pessoa com uma situação daquelas, andou perdida por algum tempo e como é óbvio com um lado negrodaqueles é claro que a personagem apenas sobreviveria com grandes depressões ou extravagancias!
Também andei a estudar a relação "bette & tina" desculpem-me os fãs mas... não consigo relacionar-me com aquela bette, tem de estar sempre no comando, não é capaz de dizer duas frases sem proferir asneiras, isso faz-me confusão, e depois vem a Tina, all sweet talk, all she ever wanted was her baby!Fazem um par com muitos altos e baixos mas a verdade é que faz pensar no amor e nos altos e baixos dos relacionamentos, e sim ... é verdade que existem pessoas que batem com a cabeça vezes sem conta até encontrarem a pessoa que lhe move o mundo só com um simples olhar.
Adorei a Dana e a Alice, elas são tão engraçadas as duas. Fartei-me de rir á custa delas!
Adoro o sotaque britanico da Helena, e aquele ser rica e depois passar a ter dificuldades , bater no fundo do poço dá que pensar .
Por agora já chega, o joão pestana já vai chamando , prometo falar disto em breve :p

3 comentários:

Devil Mood disse...

Olá! Que season é que estás a ver, sabes?
Eu nunca segui muito essa série mas a história que mais me interessou foi a da Jenny. Depois perdi o fio à meada.
Também tenho andado com insónias.

deepbluewater disse...

Olá Devil! Estive a rever a primeira e a segunda temporada, mas já as 5 temporadas, o youtube tem quase tudo é preciso procurar bem ;).
Porque tens andado com insónias? Muito trabalho?
Quando fico stressada tenho problemas desses.

Devil Mood disse...

Sim, isso também me acontece mas ultimamente tem sido porque vou para a cama pensar e isso nunca dá bom resultado ;)