domingo, 21 de dezembro de 2008

Porque querias saber :p



Há quem defina felicidade como ganhar uma "pipa de massa", ou qualquer coisa de material, ou ainda como sendo algo que um Deus dá em troca de algum sacrifício, ou ainda como estar apaixonado. Quando me perguntam se sou feliz, não tenho dúvidas que sim...é verdade que em momentos de stress lastimo uma decisão que tomei, mas no fundo se voltasse a trás faria tudo de novo,aprendi muito com o passado.
Sabes? Acredito que a felicidade está naquilo que tenho e não, no que não tenho!Há quem diga que isto é pensar pequeno, mas não é!Todos os dias trabalho para ter um pouco mais, e sou grata pelo que recebo,o fruto do meu trabalho tem um sabor e " O que nada custa, nada vale "!
Sim, sou feliz !
Sou feliz porque estás aqui, porque tenho um ombro onde posso encostar a cabeça e chorar se for preciso,porque tenho o amor de algumas pessoas, porque gosto do meu trabalho, porque todos os dias batalho para me tornar melhor pessoa,porque já venci alguns dos meus medos, porque já morri e renasci,porque já chorei e acreditei em mim,claro que sou feliz por estar apaixonada! Por ti, por mim, pela vida.
O segredo para a felicidade é "amar sem estragar".

2 comentários:

Devil Mood disse...

Ainda bem! Gosto dessa maneira de pensar. Se tivermos essa perspectiva podemos realmente sentir-nos mais felizes.

Violet disse...

HUG miga. saudades.