quinta-feira, 29 de maio de 2008

belive me, this is who i am...

Nos últimos tempos tenho recebido algumas queixas... "não ligo nenhuma", "não apareço","já não ouvia de ti á muito tempo"... coisas deste género,e muitas das vezes estes comentários vem por parte da família e de alguns amigos recentes. Ora bem, hoje vou tirar algum tempo para que percebam que ando ocupada com trabalho e abracei um projecto que quero muito, e desde que vim dos Açores senti que era importante para mim vingar no trabalho, ganhar alguma estabilidade e em um ano penso que consegui pequenas grandes coisas para o meu futuro!
Quem me conhece bem ,sabe que ,vivo do amor , da amizade e que nunca fez o meu género andar sempre em cima, telefonar a toda a hora, dizer amo-te a toda a hora,(acredito nas palavras sentidas, o que é rotineiro soa exigência)...por favor acordem, essa não sou eu!Sou mais o género gato! Dona do meu nariz, quando tenho um brinquedo novo é brincar até cansar,carinhosa e amiga quando tem de ser,sei onde pertenço,mas por acreditar no amor em estado de amor, não tenho que estar a dizer a toda a hora amo isto ou aquilo!Se passar a ligar a toda a hora isso quer dizer que me lembro ou que sou uma chata?!!!
Não preciso comer um chocolate a toda a hora para saber qual o seu sabor, não preciso de ver o por do sol todos os dias para saber que ele existe.
Belive me this is who i am.

Sem comentários: