quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Leiam, porque assim escuso de me repetir!

Hoje, a manhã está sendo dedicada ao "arrumo" da cabeça...
Andei um tanto embaixo com os contratempos do work , continuo a pensar que ainda existem ressentimentos por parte do meus colegas ... "Meus caros, se cheguei onde cheguei foi com o meu trabalho e dedicação".
Aos machistas apenas posso dizer: " a vida tem destas coisas! "
Houve dias que senti que o inferno era no trabalho, pensei em baixar os braços mas se bem me conheço , quando penso assim é quando a garra vem e desistir é para os fracos!
Vou continuar trabalhando para atingir os meus objectivos, tendo estas pessoas como colaboradores ou não. Tentei ser flexível , moldar-me a ver se os colegas alteravam um pouco a forma como trabalham , não dá...
Provavelmente sou exigente comigo e isso nota-se no meu trabalho, e talvez por ser assim pergunto-me vezes sem conta o porquê das pessoas se limitarem, faz-me confusão quando vejo alguém que tem capacidades e conhecimentos para fazer mais do que faz e só os ouço reclamar porque a vida deles não muda, porque os outros não acreditam no trabalho deles ou até mesmo porque o vencimento é pouco...
Na minha cabeça salta logo um:" Pessoal toca a abrir os olhinhos e a despertar !! Tudo na vida é um investimento, dá-se agora para colher mais tarde..."
Sem me querer alongar mais neste assunto, no fundo este post não é o declarar de uma guerra aberta, mas sim um " não vou desistir !!"

1 comentário:

Devil Mood disse...

Pois, é estranho como muita gente se parece entregar à mediocridade ao primeiro obstáculo. Mas certamente que terão algumas razões que se calhar nós não conseguimos avaliar.
Acho que estás a ir bem, mantendo esta atitude :)