terça-feira, 27 de maio de 2008

De megafone no bolso ...

Ele há dias em que as palavras saem á socapa e quando damos por nós quase que está a barraca montada!!
Então aqui vai...
Cheguei ao trabalho por volta das 13:15, falei com o gerente e a colega que ficaria no turno comigo de permanência, entre blá, blás lá fui organizando os meus afazeres e por volta as 14:30 lá fui ao banco e no regresso á loja,estava o caos instalado,clientes e clientes a necessitar de ajuda e logo me prontifiquei na assistência.Depois de atender três clientes de uma só vez, vem de encontro a mim um senhor já aos gritos, delicadamente pedi-lhe que aguardasse um pouco que assim que terminasse a cliente que estava atendendo logo iria ter com ele... Bem!!Que fui eu dizer ao cavalheiro que cada vez berrava mais nos meus limpos ouvidos?
A cliente que estava atendendo fugiu e eu ali ao lado do megafone.Lá fui acompanhar o senhor ao destino e o homem sempre a berrar,não é que me saiu algo do género.
" diga, diga porque até nem sou surda nem nada..."
Espantado o homem respondeu: " o quê? " ao qual remediei com um "diga, diga... peço desculpa é que eu ouço um pouco mal..."
Não sei o que se passou só sei que o senhor acalmou, e a menina S a pensar que bem que tinha rematado a conversa.
Felizmente que estas coisas não acontecem diariamente, não conseguiria viver comigo...Depois disto ainda vou abrir o horóscopo e dizia que hoje estaria sobre a influencia de blá, blá, blá e que me sentiria impelida a fazer coisas pouco comuns... e esta hein?!

Sem comentários: