terça-feira, 20 de maio de 2008

Sonhando e pensando em ti...



Tenho sonhado contigo já faz duas noites consecutivas... uhh ... tento conter esta vontade desenfreada que tenho de te voltar a ver, mas até em sonhos vens ter comigo.

Digo para mim que não me estou a apaixonar e que isso não pode nem deve acontecer mas, na verdade quanto mais me tento distanciar, mais próximo me sinto de ti! Raios !! É bom o meu lado Zen e tal , o amar sem pedir nada em troca, mas há dias que a ansiedade se apodera do corpo e da alma e sinto esta vontade de te voltar a ver, e sentir o teu perfume bem de perto.Nem sei qual é o teu perfume da manhã, mas lembro-me perfeitamente do primeiro dia em que te vi, cheiravas muito bem...

Espero perder o meu lado tímido...e conseguir dizer-te estas linhas que acabei de escrever...

Sem comentários: