quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Agarra a vida



Este era um dos vídeos que mais via no « tubito»,quando andava com aquela sensação de que algo ia acontecer...quando sentia que os meus momentos de solidão estavam quase no fim, talvez a ansiedade me fizesse ver os vídeos do "L word" vezes sem conta. Sim é verdade, este era o casal que mais gostava, sentia-se algo vivo nesta dupla.
Compreendo a Shane... teve uma infância difícil e isso acaba por reflectir-se nos relacionamentos que tem.Nunca quis dar-se totalmente a ninguém talvez por medo da entrega ou talvez por temer mais tarde ou mais cedo acabar desapontada. Muitas vezes quando alguém lhe diz " estás a estorvar ..." acaba por desaparecer cortando facilmente os laços que nunca lhe ensinaram a criar ou a manter.
Digo que provavelmente é mais fácil para quem cresceu num lar repleto de amor, aprender a confiar...talvez a não ter medo de falhar, por saber e sentir que alguém estará sempre ali, para amparar se algo correr mal.
É verdade que esta Shane vive para o hoje, mas também é verdade que é uma boa amiga, no fundo tem um bom coração.
Acho que quando ouvia esta música e via este vídeo vezes sem conta, algo me dizia para não deixar de acreditar, tal como o filme "Serendipity" , tudo isto faz-me acreditar no amor!

Talvez por sentir a tua falta escrevi estas linhas :P

Não feches os olhos para não sentir,
não escondas as mãos para não ver,
não negues o beijo que te faz sorrir,
não castres o que ainda há-de nascer,

Corre,brinca,salta,voa...
sente tudo o que vida é!

Agarra a essência do amor que em ti germina
e sente o Eu que em mim termina.

Sem comentários: