quarta-feira, 23 de julho de 2008

Ao jantar

Hoje foi dos poucos dias que consegui jantar em família e passou-se uma conversa tão engraçada ao jantar, que resolvi colocá-la aqui.
O meu avô que tem 84 anos vai todos os dias á tarde andar um pouco ou "esticar as pernas" como ele diz, e acaba sempre por ficar um pouco á conversa com uns amigos. E então,contava que ontem tinha passado um homem a falar sozinho e que ás duas por três o meu avô ( que é católico ) disse ao tal sujeito algo do género "tenha calma...Deus veio ao mundo por todos..."
ao que o homem respondeu:
" Deus?... Oh Sr. não existe Deus nenhum! "
Indignado o meu avô tentando pôr algum algum bom senso na cabeça do sujeito disse:
" Então quem é que criou o mundo??"
Resposta: "oh Sr. foram os pedreiros! e as árvores é que se reproduziram dando assim mais vegetação!
lol pessoalmente gostei do :"...foram os pedreiros..." lol
Escusado será dizer que o Sr Manuel ( meu avô ) blasfemou o tal sujeito dizendo que era apenas um louco, um maluco a falar sozinho...lol
Tenho a sensação de que o meu avô não gostaria de saber o que eu penso da religião...serei mais uma louca ...lol

2 comentários:

Devil Mood disse...

Pois, às vezes é melhor guardarmos as nossas opiniões para nós quando falamos com os anciãos (é anciãos ou anciães? deve ser por isto que eu escrevo em inglês lol)
Quanto aos pedreiros, quem diria que era tão importantes? :)

deepbluewater disse...

Devil, é correto das duas formas.Sim, nesse dia tomei conta que pedreiros são importantes :)