sexta-feira, 20 de junho de 2008

"loosing the light"

Por vezes penso que estou "loosing the light" e provavelmente até estou!
Uma vez que com tanto trabalho, tanto stress, mal tenho tempo para meditar e há dias que já é fácil atingirem-me, tirarem-me do sério,e já começo a desbaratar com as pessoas... enfim, não consigo ficar pávida e serena quando estão gesticulando para mim, quando me apontam o dedo e dizem «...tu isto..., tu aquilo...», e pior que isto é sentir que me estão tentando encurralar, se me sinto pressionada já não me afasto para as coisas acalmarem, pelo contrário, fico ali levando a luta até ao fim! O que me entristece é quando tudo isto acontece com alguém com quem até privo, alguém que já teve intimidade comigo e hoje dificilmente conseguimos dissertar acerca do que quer que seja! Gostava de não ter dito o que disse, mas agora é tarde e resta-me aprender a lição e voltar a encontrar o meu centro.
Alguém disse:"less u judge ,more u love" e não posso discordar com uma única palavra, realmente quanto mais nós julgamos,apontamos o dedo, menos amamos, não deixamos o ser que está diante de nós mostrar todo o seu valor, toda a sua beleza interior, toda a sua divindade.

Sem comentários: