domingo, 8 de junho de 2008

Dia difícil...



Ele há dias quem pensamos se devíamos ter saído da cama...

Hoje fui com C. ao Parque das Nações, estava tudo bem até começar o stress, ás vezes fico com a sensação de que procura uma briga, até parece que fica me provocando até ver onde vai o meu lado zen, livra que por vezes dialogar fica difícil.E para arrematar a conversa ainda diz:" está visto que esta será a última vez que saímos" .

Duas voltas ao cérebro e dá mesmo vontade de dizer:" e se fosses passear?!!!"

Mas não, a otária aqui fica levando tudo nas calmas, fico com muita vontade de riscar esta figura do meu quotidiano, mas a verdade é que quando não existem estes stresses, até nos divertimos bastante. Mas por vezes fico sem saber o que fazer com esta figura porque não é a primeira vez que vai e vem como a maré,drena a minha energia e fico exausta com tanta birra .

Sem comentários: