sábado, 26 de julho de 2008

In my eyes and in my heart...

Uma pergunta que me tem sido colocada frequentemente é se penso voltar aos Açores e se gosto de cá estar? Bem... sim ,gosto bastante de cá estar embora tudo tenha prós e contras. Sim, penso em voltar aos Açores mas para férias! Lembro que um dos pesos na balança que ditou a minha vinda para cá, foi o facto de sentir que o meio era muito fechado e apesar de gostar do meu trabalho lá, senti que queria mais e que podia fazer mais e melhor para mim e por consequência aos que me rodeiam.
Claro que aqui existe facilidade para a violência, e é verdade que lá na terra as coisas são muito mais calmas. Mas tudo tem o seu tempo e os Açores tiveram 28 anos, agora é tempo de alargar horizontes.
Embora tenha consciencia que serei ilhéu enquanto viver... a necessidade de ver o mar e o por do sol continua cá.Por isso mesmo decidi colocar aqui algumas fotos tiradas com o telemovel. Hope you enjoy it ;)

Açores





Lisboa


2 comentários:

Devil Mood disse...

Estão lindas :)
Deve ser muito estranho fazer essa escolha. Tive amigos açoreanos na faculdade e alguns voltaram e outros ficaram. É realmente uma opção quase definitiva e diferente de deixar qualquer outro sítio do continente, parece-me...
Não se pode ir "passar os fins-de-semana" a casa, não se pode trabalhar num sítio e morar no outro como se pode fazer no continente. Por isso faz-me muita confusão! :P

deepbluewater disse...

Sim Devil, no começo foi muito dificil, pouca gente sabe o que é chegar a qualquer janela da casa e ver mar e muito verde, e de um dia para o outro só ver casas como se estas estivessem a nascer de noite, foi tipo choque mas agora já me estou ambientando :)