domingo, 25 de março de 2007

Serendipity


Nos meus últimos dois ou três recolher ao Eu Superior pedi-lhe aconcelhamento,pedi-lhe que a sua sabedoria me guiasse ao qual ele respondeu «...que a vontade te guie...»,estas últimas mensagens tem sido muito acerca do destino, em algo que me está destinado no que diz respeito ao amor. Curiosamente sempre que lhe falo de amor,suas respostas são unanimes e dizem «...dá tempo ao tempo e dá-lhe espaço...cultiva o amor e deixa-o florescer...é o destino...» e a última visão foi a coisa mais linda que me aconteceu....Mostrou-me um lago muito azul e nesse lago estava um belo cisne branco...ai!ai! como era grande e lindo! Mas...estava só...como que á espera de alguém ou de alguma coisa. No momento não percebi qual o seu significado...só ontem ao tentar entender a mensagem é que caí em mim... os cisnes escolhem seus parceiros para a vida inteira,são fiéis e dedicados a um só parceiro!

Mas como sempre, perguntei se Ele só me estava dizendo o que o meu Ego queria ouvir,se estava querendo de mais e sua resposta é sempre «...está destinado, é o destino...» e o mais interessante foi quando lhe perguntei se o que sinto pela pessoa em questão,esta ligação estranha,se tinha alguma coisa haver com ligações a vidas passadas,e sua resposta foi que sim e de seguida mostrou-me o lago que falei anteriormente...por um lado quero acreditar que isto do destino vai correr como eu acredito...por outro lado será que a minha tarefa nesta vida é a de limpar este karma...
Hoje enquanto visionava «Feliz Acaso»,pensava no destino e no que ele nos reserva a todos, pensava nos felizes acasos que tive até então :) e neste Acaso que tenho de momento entre mãos!...porque todos me dizem para passar á frente,esquecer, tenho tentado...a sério que tenho!...mas lá no fundo a chama está sempre acesa,e aragem nenhuma consegue derrubar esta chama! Vou ao sabor do que o destino...eu que já tinha deixado de acreditar no destino...

Sem comentários: