quarta-feira, 21 de março de 2007

Mergulha comigo na profundidade do meu ser


Quem sou, que acredito e o que busco?

Para começar, sou apenas mais um ser a tentar encontrar o seu caminho,libertando-se , procurando a luz.

Se um génio me desse a oportunidade de voltar a trás e apagar algo no meu passado,o que seria?

Nada...nada! Tudo o que passei fez de mim quem sou hoje,vivia tudo outra vez...Se consigui alcançar a espiritualidade o que há para aprender de novo?

Se morresse hoje de quem me vinha despedir?

De ninguém...todos os dias amo as pessoas que me rodeiam,morreria feliz por ter conseguido amar e cuidar de todos o melhor que sabia e podia.

Se ao morrer me dessem a oportunidade de levar alguém comigo,quem seria?

Ninguém...pois já todos estavam comigo.

O que gosto mais em ser Eu?

O ter compaixão,amor,ser divertida,o acreditar no equiliibrio e principalmente o ser curiosa e querer compreender o que me rodeia,e acreditar que consigo melhorar o que me rodeia.

E o que não gosto em mim?

O não conseguir ler as entrelinhas,o não ser capaz de traduzir os meus sentimentos em palavras.Mas também não é assim tão mau porque faço com gestos, com afeto.

A pior coisa que me podem pedir para fazer?

Um «frete»,ou seja , algo que eu não quero fazer.

Quais as coisas mais marcantes que presenciei?

Uma borboleta morta na estrada e outra a tentar puxa-la,para a levar consigo.

Numa tarde de Verão uma quantidade grande de borboletas a bater asas,pairando como se fosse o primeiro ou tlavez o último dia de suas vidas, em rodopiu como que de uma valsa se tratasse.

A gravidez da minha irmã,o crescer da sua barriguita e os pontapés do meu sobrinho lá dentro, e a ligação que tenho com ele hoje.

O amor da minha mãe e a sua maneira de ser.

Seria fácil responderes a estas questões? ;)



Sem comentários: