quarta-feira, 21 de março de 2007

Viagem ao Eu Superior


Como sempre a viagem foi muito produtiva,lá estava eu no cimo do arco-iris a olhar o lindo Lago Azul, conseguia ouvir perfeitamente a água a bater nos extremos do lago, aquele vai e vem .O sol batia-me na face e sentia o seu calor e a sua cor avermelhada de olhos fechados.Levantei-me e segui viagem ao meu santuário,passei pelo bosque verde e perfumado,chegada ao santuário lá estava o poço de água e ao fundo vinha o Oldie ( meu eu superior,este é o seu nome ) é um velho sábio, de barba branca e comprida,de vestes longas e de cajado na mão.Como sempre vem com um sorriso e tem sempre aquele abraço reconfortante que me enche de segurança,amor e alegria.Comprimentamo-nos e como sempre perguntei-lhe que mensagem tinha ele para mim:«Vive...e deixa viver» foi a resposta.Demos a mão e fomos passear, desta vez levou-me a um campo,deitei minha cabeça no seu colo e comecei a chorar,passou a sua mão na minha cabeça e ficou a olhar-me.Perguntei-lhe o que deveria fazer com todo o amor que sentia e que não era correspondido,respondeu-me « Semeia-o e deixa-o florescer..» e como que me apontando com a cabeça olhou em frente para o campo, o campo era lindo,um misto de verde e vermelho. Perguntei se aquele campo era por minha causa e a resposta foi afirmativa.Perguntei-lhe pelo Wally (o lobo de viagens anteriores),não disse nada e em poucos instantes chegou o Wally vinha com um ar tristonho,olhos negros baços e avermelhados,fiz-lhe uma festa e tentei saber o que ele tinha,porque estava assim e o Oldie disse-me era apenas um espelho de mim,que era assim que eu estava e via as coisas.Foi aí que percebi que o Wally também era parte de mim do meu eu superior.Ficamos ali um pouco mais e quando Oldie me acompanhou de volta já não me sentia triste e os meus problemas eram tão pequenos como um gão de areia,tudo coexistia em harmonia.

A viagem ao eu Superior é como o renascer de um mundo novo :)

Sem comentários: