quarta-feira, 11 de abril de 2007

Vem comigo




Dá-me a tua mão...

anda, acompanha-me!

Chiuuuu.....

Chhh.....

Fecha os teus olhos comigo,

sente o sol a bater-te na face,

consegues ver a sua cor avermelhada?

Respira fundo...

Bem fundo...profundamente...

Agora abre os olhos...

Põe os teus olhos nos meus...

Que vês?

Diz-me o que vês nos meus olhos...

Para além do seu castanho que vês?

Diz-me o que vês...

Diz-me baixinho ao ouvido...diz ...

hoje preciso de ouvir bem pertinho do ouvido...

Diz-me o que sentires...

mesmo que vá chorar não faz mal...

Hoje quero ficar aqui, assim...pertinho,bem pertinho...

Se soltar uma lágrima...

Deixa-a cair...porque hoje...só hoje quero ficar assim...

Hoje preciso te abraçar...sentir o teu cheiro...

hoje preciso ouvir qualquer palavra tua,

qualquer frase exagerada que me faça rir

sentir alegria em estar viva...

Hoje preciso de ti, vai-me deixar feliz...

Por isso se uma lágrima cair...deixa-a cair...

Só hoje...

Sem comentários: