sábado, 14 de abril de 2007

Raio de sol



Aqui no meu quarto vejo os raios de sol entrando pela janela,
chamam por mim.
Vou até á janela, olho em volta…tudo tem vida e cor…
…fico olhando quem passa, até os pássaros vem cantar para mim.
Tudo chama por mim…
Mas… não consigo deixar a melancolia que assola a minha alma
agora que quero viver de novo…não me sinto com forças.
Porque não sinto meu coração palpitar.
Sigo deambulando com vontade de viver outra vez…
Quero deixar o passeio sem ter medo de cair e me magoar…
Quero seguir nas asas de uma borboleta,
Quero ir até onde ela me levar,
Quero contemplá-la…
Fascinar-me com sua matiz…
sua textura sedosa, como parece delicada…
Deve cheirar a campo…
Aquele perfume a dia acabado de nascer.
Quero recostar-me na árvore mais próxima
Quero observar esta linda borboleta esvoaçar
Quero muito que me mostre os seus encantos,
e me leve numa fantasia real…
Quero fazer esta viagem…
Mesmo que o tempo não pare…

Sem comentários: