quinta-feira, 12 de abril de 2007

Vem devagarinho



Dei o meu mundo a quem mais gostava, dei tudo de mim…
Dei amor, sorrisos, alegria, segredos, sonhos, carinho, calor e até algumas lágrimas
Em troca tive alguns momentos felizes…
Agora quero dar a outro alguém o melhor de mim e não consigo…
Quero abrir esta porta que se fechou e que não mais me quer deixar sair…
Quero que alguém abale o meu mundo
Quero sair…
O cómico é que a porta não está trancada e mesmo assim não a consigo abrir.
Se calhar … se deres uma mãozinha …sem a deitares abaixo…
Porque posso me assustar e então não querer sair
Tenta abri-la sem forçar
Se esta se abrir…
…então vem devagarinho até mim e vamos ver no que dá
Dei tudo mas…tenho outro tanto ou ainda mais…
Se me abalares, tudo será diferente de agora
Será o início do velho fim!

Sem comentários: