quinta-feira, 29 de maio de 2008

belive me, this is who i am...

Nos últimos tempos tenho recebido algumas queixas... "não ligo nenhuma", "não apareço","já não ouvia de ti á muito tempo"... coisas deste género,e muitas das vezes estes comentários vem por parte da família e de alguns amigos recentes. Ora bem, hoje vou tirar algum tempo para que percebam que ando ocupada com trabalho e abracei um projecto que quero muito, e desde que vim dos Açores senti que era importante para mim vingar no trabalho, ganhar alguma estabilidade e em um ano penso que consegui pequenas grandes coisas para o meu futuro!
Quem me conhece bem ,sabe que ,vivo do amor , da amizade e que nunca fez o meu género andar sempre em cima, telefonar a toda a hora, dizer amo-te a toda a hora,(acredito nas palavras sentidas, o que é rotineiro soa exigência)...por favor acordem, essa não sou eu!Sou mais o género gato! Dona do meu nariz, quando tenho um brinquedo novo é brincar até cansar,carinhosa e amiga quando tem de ser,sei onde pertenço,mas por acreditar no amor em estado de amor, não tenho que estar a dizer a toda a hora amo isto ou aquilo!Se passar a ligar a toda a hora isso quer dizer que me lembro ou que sou uma chata?!!!
Não preciso comer um chocolate a toda a hora para saber qual o seu sabor, não preciso de ver o por do sol todos os dias para saber que ele existe.
Belive me this is who i am.

terça-feira, 27 de maio de 2008

in my eyes...

Hoje fechei-me no meu mundo, aquele que só manda o coração, aquele que é amor e deixei-me levar...

Amei-te para sempre...



Quando a noite cai,
vejo-me aqui sozinha e penso:
Amei-te para sempre!

Quis o destino que ficasses desse lado do Oceano
E foste-te como a leve brisa que apaga a chama da vela no bolo de aniversário.

Vezes sem conta quis morrer,
e morri...
Hoje habita aqui alguém, mas alguém que um dia viveu só para ti.

Quando a noite cai,
vejo-me aqui sozinha e penso:
Foi melhor assim,
Porque para renascer é preciso morrer!

De megafone no bolso ...

Ele há dias em que as palavras saem á socapa e quando damos por nós quase que está a barraca montada!!
Então aqui vai...
Cheguei ao trabalho por volta das 13:15, falei com o gerente e a colega que ficaria no turno comigo de permanência, entre blá, blás lá fui organizando os meus afazeres e por volta as 14:30 lá fui ao banco e no regresso á loja,estava o caos instalado,clientes e clientes a necessitar de ajuda e logo me prontifiquei na assistência.Depois de atender três clientes de uma só vez, vem de encontro a mim um senhor já aos gritos, delicadamente pedi-lhe que aguardasse um pouco que assim que terminasse a cliente que estava atendendo logo iria ter com ele... Bem!!Que fui eu dizer ao cavalheiro que cada vez berrava mais nos meus limpos ouvidos?
A cliente que estava atendendo fugiu e eu ali ao lado do megafone.Lá fui acompanhar o senhor ao destino e o homem sempre a berrar,não é que me saiu algo do género.
" diga, diga porque até nem sou surda nem nada..."
Espantado o homem respondeu: " o quê? " ao qual remediei com um "diga, diga... peço desculpa é que eu ouço um pouco mal..."
Não sei o que se passou só sei que o senhor acalmou, e a menina S a pensar que bem que tinha rematado a conversa.
Felizmente que estas coisas não acontecem diariamente, não conseguiria viver comigo...Depois disto ainda vou abrir o horóscopo e dizia que hoje estaria sobre a influencia de blá, blá, blá e que me sentiria impelida a fazer coisas pouco comuns... e esta hein?!

quinta-feira, 22 de maio de 2008

Porque hoje me sinto assim...

Nova barra de video, talvez porque este é o meu estado de espirito hoje... esta música é muito profunda!! Obrigado Leona Lewis por esta bela canção" footprints in the sand"

Para além do video deixo também este poema:

'' Ao pé de ti fico mudo,
Fitando esse teu olhar:
Quando os olhos dizem tudo
P'ra que há-de a boca falar?!

Neste mundo, mar de abrolhos,
Um triste sonho me embala
Ao ler nos teus lindos olhos
O que a tua boca cala...''


in "inéditos" António Aleixo

terça-feira, 20 de maio de 2008

Let's talk about you and i...






Despi-me dos meus medos,


E tal como sonhei a coisa aconteceu,


Abri meu coração e agora já não dói tanto.




Disseste o que tinha que ser dito,


E chorei, não sei se de alívio ou se de menina...








Sonhando e pensando em ti...



Tenho sonhado contigo já faz duas noites consecutivas... uhh ... tento conter esta vontade desenfreada que tenho de te voltar a ver, mas até em sonhos vens ter comigo.

Digo para mim que não me estou a apaixonar e que isso não pode nem deve acontecer mas, na verdade quanto mais me tento distanciar, mais próximo me sinto de ti! Raios !! É bom o meu lado Zen e tal , o amar sem pedir nada em troca, mas há dias que a ansiedade se apodera do corpo e da alma e sinto esta vontade de te voltar a ver, e sentir o teu perfume bem de perto.Nem sei qual é o teu perfume da manhã, mas lembro-me perfeitamente do primeiro dia em que te vi, cheiravas muito bem...

Espero perder o meu lado tímido...e conseguir dizer-te estas linhas que acabei de escrever...

domingo, 18 de maio de 2008

Jogos de amor...

Deixando entrar devagarinho quem eu não conheço.
Desmancho a defesa e digo que o perigo já era,
dou por mim a pensar no jogo que -de começar...

Entro em campo sem medos,e por entre cumprimentos e galhardetes lá vamos trocando olhares , como que analisando qual o ponto fraco ou até mesmo o elo mais forte.

A primeira parte passou correndo, foi agradável e ninguém deu por nada, começa a segunda parte e as investidas constantes da equipa visitante quase que deixam por terra os meus sonhos Lusitanos... Chega o final do jogo e ambos saímos de cabeça erguida do campo pois existe uma segunda mão.



quarta-feira, 14 de maio de 2008

Vem um pouco mais perto...

Chega-te mais próximo e aconchega-te em meu agraço...
Sente o que te dou ,
um pouco de amor, em estado de amor!

terça-feira, 13 de maio de 2008

Basta!!

Ao som de "My Chemical Romance" escrevo este Post, penso que esta música é perfeita para romper, quebrar laços,"i don't love you". Não que eu esteja precisando romper laços com ninguém, mas este estado de espírito faz-me quebrar velhos habitos...
Espero que gostem do video , até breve!

domingo, 11 de maio de 2008

"Zen e a arte de amar"

Separarmos aquilo de que gostamos daquilo de que não gostamos é uma doença da mente"

Sosan Ganchi Zenji

sábado, 10 de maio de 2008

Preguicite aguda

Hoje não há muita vontade de deixar o conforto do lar e rumar ao trabalho!!
Não por aqui se estar em boa companhia mas sim porque a preguicite aguda se apoderou da razão.

sexta-feira, 9 de maio de 2008

Realizing...

Hoje só me apetece ouvir Colbie Caillat " Realize" , esta música é muito soft e ajuda a por a cabeça em dia... embora também ajude a relaxar,especialmente naqueles dias que parecem ter 365 dias!
Para quem não conhece a música aqui vai o link ... enjoy ur day ;)
http://www.youtube.com/watch?v=NQnhVgPr-NU

terça-feira, 6 de maio de 2008

thinking of you





i woke up this morning thinking of you.

But you're there and I’m here, and I’ve been feeling this connection a few times now, but then comes the distance that push us apart.

And the funny thing is that i want to get to know you better and i know you want it too, and some how we see ourselves pushed together and the worst of it is that rite now i can't go there and you can't come here and we are left in this wishful thoughts, “if I was there we both would feel better”



Feels like we’re playing hit and run and all we want is to get closer.

domingo, 4 de maio de 2008

Para a próxima...

Hoje aconteceu-me uma coisa engraçada!
Certamente já vos aconteceu estarem no vosso local de trabalho e conhecerem alguém muito interessante e que em segundos vos dá a volta á cabeça e a conversa vai rolando e não sais dali com um numero de telefone se não quiseres... bem! foi um momento muito agradável e já me arrependi por não ter ficado com aquele numero de telefone!!!

Para a próxima como deverei agir? hum...

a) Vou de cabeça e só paro quando chegar á parede!!! lol

b)Corada digo : " Apareça mais vezes ;)" ou "Bebe um café?" lol

c) Mostro que sou profissional!!