quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

É só pedir ...

Querido Pai Natal,
este ano portei-me muito bem :p , fartei-me de trabalhar...de sorrir para os clientes, evitei reclamações... fiz muitas horas extras,não injuriei e não bati em ninguém :p.
Gostava de ter mais férias,será que podes deixar uma viagem no sapatinho?
:P


P.S. também gostava de abrir a porta de casa e ter um Ferrari á minha espera:)
será meu por um dia hehe
No dia seguinte já te novo dono ... e eu mais um mês de férias hihi



Isso é que era!!

segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

"Mamma Mia ou Casa pia " o musical



Baby...andava no «tubito» e descobri estes malucos por lá hehehe

domingo, 21 de dezembro de 2008

Porque querias saber :p



Há quem defina felicidade como ganhar uma "pipa de massa", ou qualquer coisa de material, ou ainda como sendo algo que um Deus dá em troca de algum sacrifício, ou ainda como estar apaixonado. Quando me perguntam se sou feliz, não tenho dúvidas que sim...é verdade que em momentos de stress lastimo uma decisão que tomei, mas no fundo se voltasse a trás faria tudo de novo,aprendi muito com o passado.
Sabes? Acredito que a felicidade está naquilo que tenho e não, no que não tenho!Há quem diga que isto é pensar pequeno, mas não é!Todos os dias trabalho para ter um pouco mais, e sou grata pelo que recebo,o fruto do meu trabalho tem um sabor e " O que nada custa, nada vale "!
Sim, sou feliz !
Sou feliz porque estás aqui, porque tenho um ombro onde posso encostar a cabeça e chorar se for preciso,porque tenho o amor de algumas pessoas, porque gosto do meu trabalho, porque todos os dias batalho para me tornar melhor pessoa,porque já venci alguns dos meus medos, porque já morri e renasci,porque já chorei e acreditei em mim,claro que sou feliz por estar apaixonada! Por ti, por mim, pela vida.
O segredo para a felicidade é "amar sem estragar".

quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Agarra a vida



Este era um dos vídeos que mais via no « tubito»,quando andava com aquela sensação de que algo ia acontecer...quando sentia que os meus momentos de solidão estavam quase no fim, talvez a ansiedade me fizesse ver os vídeos do "L word" vezes sem conta. Sim é verdade, este era o casal que mais gostava, sentia-se algo vivo nesta dupla.
Compreendo a Shane... teve uma infância difícil e isso acaba por reflectir-se nos relacionamentos que tem.Nunca quis dar-se totalmente a ninguém talvez por medo da entrega ou talvez por temer mais tarde ou mais cedo acabar desapontada. Muitas vezes quando alguém lhe diz " estás a estorvar ..." acaba por desaparecer cortando facilmente os laços que nunca lhe ensinaram a criar ou a manter.
Digo que provavelmente é mais fácil para quem cresceu num lar repleto de amor, aprender a confiar...talvez a não ter medo de falhar, por saber e sentir que alguém estará sempre ali, para amparar se algo correr mal.
É verdade que esta Shane vive para o hoje, mas também é verdade que é uma boa amiga, no fundo tem um bom coração.
Acho que quando ouvia esta música e via este vídeo vezes sem conta, algo me dizia para não deixar de acreditar, tal como o filme "Serendipity" , tudo isto faz-me acreditar no amor!

Talvez por sentir a tua falta escrevi estas linhas :P

Não feches os olhos para não sentir,
não escondas as mãos para não ver,
não negues o beijo que te faz sorrir,
não castres o que ainda há-de nascer,

Corre,brinca,salta,voa...
sente tudo o que vida é!

Agarra a essência do amor que em ti germina
e sente o Eu que em mim termina.

domingo, 7 de dezembro de 2008