domingo, 30 de setembro de 2007

Lesboa

Fui á minha primeira Lesboa Party, devo dizer que o espaço estava giro.
Á chegada esperavam-nos os dois animadores de serviço, vestidos de branco, cuspindo e brincando com o fogo!
Uma vez lá dentro havia pelo menos dois bares, em que uma bebida era oferta e" free beer to everyone ",o espaço lá se foi compondo e ás tantas nem espaço para uma mosca havia.
A noite foi animada e o people comportou-se muito bem, fica agora prometida uma jantarada e uma nova saída com as primas que me acompanharam!
Diz a sabedoria popular que "mudam-se os tempos , mudam-se as vontades" e velhas e novas lá estavam elas todas a curtir o momento e esquecendo o dia a dia que deveria ser como aquela festa, tudo mentalmente saudável!

1 comentário:

A.Tapadinhas disse...

Entrei recentemente no mundo dos blogs. Estou a contactar bloggers com os quis julgo ter algumas afinidades. O que me dicidiu a consultar o seu blog (ainda bem!), foi o seu interesse pela pesca. Gostei do que vi e li. Parabéns!