domingo, 23 de setembro de 2007

De passagem...



Um ano depois um programa de televisão fez-me recordar o Verão mais importante da minha vida. Lembro agora o que mudou e cada vez mais acredito que cada pessoa que se atravessa em nossas vidas traz uma nova tarefa, nova etapa a ultrapassar!

Passei dias de grande tristeza e perda mas a pouco e pouco lá fui levantando a cabeça com a tua ajuda, e hoje passados mais de trezentos e sessenta cinco dias acredito que ainda temos muito mais para viver e ultrapassar, nossas vidas estão ligadas por um elo maior, maior que esta vida ... Graças a ti conheci o Olddie e graças a ele compreendi o meu papel na tua vida e graças a voçes os dois compreendi o papel da minha vida, afinal ser sensitiva não é tão mau assim :)

O que mudou?

Tudo! Thank u my best friends!

1 comentário:

Violet disse...

Tudo mudou pq te sentiste aceite como és, e isso facilitou aceitares-te na tua diferença, na tua individualidade. Isso é tudo...
não te esqueças que não ha certos ou errados, julgar é sempre um erro. Só o amor (aceitar, incluir) é garantidamente o caminho certo.
Quando aprendemos tanto como tens aprendido, ganhamos responsabilidade acrescida. think about it. Não cometas os mms erros que as pessoas que não viveram o que já viveste. É tentador e confortavel, mas irresponsavel.