quarta-feira, 25 de março de 2009

For you, Alex!



Fiquei pensando nos dias em que esperei a tua chegada.
Sentia-me miserável…segura de mim, mas incompleta!
A vida tinha um sabor que nem era amargo nem doce…era como desejar uma fruta e colhe-la antes do tempo, uma fraude.
Hoje vejo em como foram os meus relacionamentos anteriores e penso que o amor é uma forma de estar! Sou bastante diferente do que era há uns anos atrás, continuo a ser brincalhona mas, não exijo, não projecto, e acima de tudo não dou nada como eterno.
Hoje sinto-me completa, meu universo está em sintonia.
Não preciso de fazer um esforço adicional para que resulte, porque tu és mais Eu!


Adoro-te porque:


És a companhia na solidão
O abraço que aquece
O sorriso que preenche
O beijo que desejo.
O dia da noite e a noite do dia
És aquilo que escrevo
És TU e EU…


Obrigado por estares aqui .

3 comentários:

Anónimo disse...

Sou eu pá!!!! :D:D:D

Só tenho a dizer que me sinto especial contigo. Que sinto uma ligação que não se pode explicar. E mais que isso, que me sinto em paz quando estou contigo.

Obrigada por estares aqui e por seres quem és.

Devil Mood disse...

Que lindo! E que bom para vocês :D

Violet disse...

Que bom sentir que estás feliz.
Espero encontrar te online em breve, tenho saudades. Que se passa com a tua mãe?