terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Aconchegar...



O que vejo agrada-me mas não me encanta?!
Deambulo dia após dia na esperança de que um dia a minha solidão vá embora,
No entretanto lá vou descansando a vista e cumprimentando novas caras ...


Sinto a leve brisa ameaçar a pequena chama que teima em resistir na expectativa de um dia poder crescer e voltar a aquecer-me e a aconchegar …
Saio porta fora na minha rotina diária e penso que provavelmente é lá que me vou aconchegar…
Distribuo sorrisos e a braços a todos os que conheço, pratico o Zen , vou amando sem egoísmos, nada peço em troca . Mas dias há, em que a tristeza e solidão derrotam o meu amor incondicional e sinto-me perdida no meio de um deserto onde tudo é vasto mas a vida não abunda….perco o meu centro, a minha vitalidade e fecho os olhos pedindo para adormecer.
Por vezes solto a lágrima que me lava o rosto e a alma… como uma simples gotícula carrega milhares de pensamentos, desejos, e amor…
Já amei nas costas do medo, olhei nos olhos e palmilhei o desejo em segredo e por entre beijos, carícias e gemidos o amor toma nova forma e corpo, deixando apenas o desejo de que nunca acabe e que essa vitalidade preencha o vazio que outrora dominou

Sem comentários: