domingo, 16 de dezembro de 2007

Adeus C.

Ao som de Marron 5 " won't go home without you" escrevo este «post» e penso no meu último relacionamento e digo a mim mesma que foi o meu maior fracasso... sinto muito pela palavra dura mas realmente foi o meu maior fracasso!

Porque é que cada momento tem de ser tão difícil ?

Porque me enfeiticei desta maneira por quem nada tem a ver comigo?

Disse-me uma amiga que mesmo que eu quisesse dizer que não significaste nada para mim, isso não seria verdade porque ela conheceu a "Zen" antes de ti,e a de agora anda triste e rabugenta...pois é ! Fiquei pensando em tais palavras e realmente antes eu andava sempre a rir e animava o pessoal do «work», agora ando cabisbaixa,triste, rabugenta, até mesmo irritadiça, sinto que pertenço a lado nenhum! E por isso aqui vai a minha carta para ti:

"Olá C.!

Sabes?!!Fiquei me perguntando o que é que tínhamos em comum e não encontro muito, mas a verdade é que me liguei muito a ti, foi tudo muito...estado cometa « brilhou e encantou»... mas hoje decidi dizer Adeus C.!

... sim estou indo embora e não sei se me verás tão rápido, tenho que te esquecer,isto assim não é vida e não gosto de me sentir assim tão negra... e está mais que visto que isto não vai ficar melhor e pior eu não quero ...

Cansei-me dos abraços á despedida que tanto tinham de adeus como de fica não vás ainda!Não consigo viver indo e voltando, desculpa mas mereço muito mais que isso.

Gosto muito de ti mas também gosto de mim e por isso mesmo! Até um dia de sol porque a noite já não me encanta...Isto não tinha de ser assim... Adeus C."

1 comentário:

Anónimo disse...

Gostei muito desse post e seu blog é muito interessante, vou passar por aqui sempre =) Depois dá uma passada lá no meu site, que é sobre o CresceNet, espero que goste. O endereço dele é http://www.provedorcrescenet.com . Um abraço.