Ao som de Marron 5 " won't go home without you" escrevo este «post» e penso no meu último relacionamento e digo a mim mesma que foi o meu maior fracasso... sinto muito pela palavra dura mas realmente foi o meu maior fracasso!
Porque é que cada momento tem de ser tão difícil ?
Porque me enfeiticei desta maneira por quem nada tem a ver comigo?
Disse-me uma amiga que mesmo que eu quisesse dizer que não significaste nada para mim, isso não seria verdade porque ela conheceu a "Zen" antes de ti,e a de agora anda triste e rabugenta...pois é ! Fiquei pensando em tais palavras e realmente antes eu andava sempre a rir e animava o pessoal do «work», agora ando cabisbaixa,triste, rabugenta, até mesmo irritadiça, sinto que pertenço a lado nenhum! E por isso aqui vai a minha carta para ti:
"Olá C.!
Sabes?!!Fiquei me perguntando o que é que tínhamos em comum e não encontro muito, mas a verdade é que me liguei muito a ti, foi tudo muito...estado cometa « brilhou e encantou»... mas hoje decidi dizer Adeus C.!
... sim estou indo embora e não sei se me verás tão rápido, tenho que te esquecer,isto assim não é vida e não gosto de me sentir assim tão negra... e está mais que visto que isto não vai ficar melhor e pior eu não quero ...
Cansei-me dos abraços á despedida que tanto tinham de adeus como de fica não vás ainda!Não consigo viver indo e voltando, desculpa mas mereço muito mais que isso.
Gosto muito de ti mas também gosto de mim e por isso mesmo! Até um dia de sol porque a noite já não me encanta...Isto não tinha de ser assim... Adeus C."
domingo, 16 de dezembro de 2007
quarta-feira, 12 de dezembro de 2007
Porque Amar é viver...
Os meus primeiros «post» falavam de amor, ultimamente tenho falado de n coisas menos de amor,não por já não acreditar nele mas sim por não estar sintonizada com a vida e com o que ela de bom nos proporciona!
Preciso de me sentir em sintonia com o meu Eu Interior, mas o meu dia-a-dia a duzentos á hora não me deixa estar em paz com o meu Eu...Preciso abrandar e prestar atenção a tudo o que está acontecendo neste momento e viver cada momento tal como ele o é.Não esta não é uma carta para o Pai Natal...é apenas a necessidade de quem precisa da luz interior no seu dia após dia!
Confuso
Conversa no trabalho...
D.E: "...ando a ler um livro...que por acaso não estou a gostar nada..»
"mas ando a recomendar a toda a gente..."
Eu "Mas... então se não gosta, porque está a recomendar????????????"
Devo confessar que fiquei toda baralhada e em curto circuito!!!
D.E.: " no livro..." "blá, blá,blá"
e não gostava dizia ela... enfim... e assim terminou o meu dia educativo em fase de negação :)
terça-feira, 11 de dezembro de 2007
segunda-feira, 10 de dezembro de 2007
Sentido crítico...
Hoje dia de folga, despertei com o som do telemóvel com mensagem. Primeiro « Bom dia» e depois « ainda dormes?». Ao qual respondi que ainda estava na cama a descansar do fim de semana trabalhoso e da semana intensa que tive. Porém ele há dias em que acordamos com os sentidos aguçados e vemos e sentimos a realidade critica na flor da pele. Claro está que é nesses dias que se lembram de nos fazer perguntas difíceis e esperam uma resposta sincera... Bingo!!! dia certo para ouvir a verdade nua e crua!!
Desculpa amiga, mas hoje mais do que é habitual estou colocando os pesos na balança!
domingo, 9 de dezembro de 2007
When u're gonne...
Ao som de Avril Lavigne escrevo este post, e penso em como esta música é horrivelmente correcta, e digo horrível porque realmente esta canção retrata bem o sentido de perda, e o quanto isso dói e mói cá dentro! Não que eu me sinta assim neste momento mas faz-me lembrar os maus bocados que passei em nome do amor... ou em nome de quem dá má fama ao amor AhAhAh!!!
segunda-feira, 3 de dezembro de 2007
Atrasado, ou acelarado?!
Mais um longo dia e o blog lá vai ficando atrasado :(
Pois é, está atrasado e bem atrasado... Hoje pensava e falar sobre fortes ligações difíceis de explicar e que dão a sensação de predestinação mas... as ideias fervilham, palpitam e acho que não consigo transcreve las...hoje ficarei por aqui vou ordenar a cabeça e ver se no próximo post já consigo passar o meu ponto de vista!
Pois é, está atrasado e bem atrasado... Hoje pensava e falar sobre fortes ligações difíceis de explicar e que dão a sensação de predestinação mas... as ideias fervilham, palpitam e acho que não consigo transcreve las...hoje ficarei por aqui vou ordenar a cabeça e ver se no próximo post já consigo passar o meu ponto de vista!
Subscrever:
Mensagens (Atom)