quarta-feira, 22 de agosto de 2007

Desejos de Açoreana!!


Nos últimos dias o trabalho abundou e por isso quando tive uma folga, o desejo de ver o mar tomou conta de mim e lá fui...chegada á Praia das Maçãs olhei o mar e pela primeira vez um lugar á beira mar não me deixou relaxar e apreciar o momento, a energia era muito estranha e sabia a pouco. De volta a casa frustrada e idealizando os belos passeios na praia de Porto Pim nos Açores, pensei para mim...« eu sou Açoreana e estou condenada a ser ilhéu para sempre...» Nem mais nem menos do que isto!!! Como nos Açores chegava junto da janela e via o mar, ou como quando estava mau tempo eu ouvia o mar a bater nas rochas, bem... agora estou condenada a ser ilhéu, para onde quer que eu vá tenho de sentir ou ver o mar!

Que a nostalgia me renda nos dias de ilhéu...

2 comentários:

Violet disse...

Entendo perfeitamente... aconselho as praias da arrábida para sentires uma energia mais parecida com o que esperavas.

fernandojmonteiro disse...

Realmente tambem preciso do mar...
Na zona do Guincho e boca do inferno encontrei algumas semelhanças com o Faial, não é igual eu sei...

A "Casa da Guia" em Cascais deve ser um local interessante para visitares.

Vê o site com som ;)
www.casadaguia.com

bjs.