sábado, 19 de maio de 2007

Eis o que é mais importante saberes !



Disseste que me querias conhecer profundamente?!

Os meus dias são complicados...
Vivo com a alma no mundo dos desgraçados, infelizes, os que sofrem …
Os meus dias são repletos de « déjà vu »…só com o tempo podes entender o que isto quer dizer!
Tento sorrir mesmo que o dia pareça tortuoso e infindável…
Barafusto por um mundo melhor, em que todos temos os mesmos direitos
Vivo com intensidade… se morrer hoje então serei feliz porque fiz aquilo que realmente queria e podia.
Há dias em que a loucura e a adrenalina se apoderam de mim. Quem me quiser acompanhar será bem vindo.
Tenho um lado negro que só revelo quando não suporto mais uma situação.
Vivo no meu mundo… onde só a sinceridade, o amor, os valores morais e a paz interior me deixam encostar a cabeça na almofada e descansar…
Muitas vezes não repouso o suficiente porque a minha cabeça não pára, porque ela não deixa, porque a dormir meus olhos vêem o que nem todos estão dispostos a ver …
Tenho este problema de expressão, custa-me falar de sentimentos! Sei exactamente o que dizer mas sou atraiçoada, as palavras não saem. Se queres uma resposta pronta dá-me uma folha e um lápis e assim saberás exactamente o que tanto te queria dizer!
Nos dias que te disser que não quero falar em um determinado assunto, dá-me esse espaço necessário, porque se não consigo murmurar o que vai no intimo do meu ser, é porque não estou á vontade e não te quero mentir!
Quando me isolar estou apenas tentando equilibrar as minhas energias.
E o mais importante de tudo, quando disser que preciso de ti, vem…porque o pedir ajuda, é sinal de que tristeza tamanha me assola a alma e o ser, e preciso que segures a minha cabeça e me deixes chorar como uma criança…
Não é fácil ser Eu!




…Obrigado por me queres conhecer.

Sem comentários: