quinta-feira, 31 de maio de 2007

Say hello to my new kitten ^-^


I guess i'm a lucky ...just look to this cute little kitten :)

She's so cute... Her name is Nina...isn't she so cute?!

domingo, 27 de maio de 2007

Flashadas no concerto DMB!





Eu a Vi fomos ao concerto do Dave Matthews, como não houve muita publicidade para o concerto pensava eu que aquilo estaria ás moscas...EHEHEH! Pensava eu!
Realmente não havia lugares marcados mas, o Pavilhão Atlantico lá se foi compondo aos poucos,começou a música a tocar e os Tugas foram chegando, aquilo encheu e bem!
Foi uma noite de muita música e folia,o concerto durou quase 3 horas...Foi o primeiro concerto do Dave em Portugal mas depois de um espectaculo daqueles certamente este foi o primeiro de muitos...

sábado, 19 de maio de 2007

Eis o que é mais importante saberes !



Disseste que me querias conhecer profundamente?!

Os meus dias são complicados...
Vivo com a alma no mundo dos desgraçados, infelizes, os que sofrem …
Os meus dias são repletos de « déjà vu »…só com o tempo podes entender o que isto quer dizer!
Tento sorrir mesmo que o dia pareça tortuoso e infindável…
Barafusto por um mundo melhor, em que todos temos os mesmos direitos
Vivo com intensidade… se morrer hoje então serei feliz porque fiz aquilo que realmente queria e podia.
Há dias em que a loucura e a adrenalina se apoderam de mim. Quem me quiser acompanhar será bem vindo.
Tenho um lado negro que só revelo quando não suporto mais uma situação.
Vivo no meu mundo… onde só a sinceridade, o amor, os valores morais e a paz interior me deixam encostar a cabeça na almofada e descansar…
Muitas vezes não repouso o suficiente porque a minha cabeça não pára, porque ela não deixa, porque a dormir meus olhos vêem o que nem todos estão dispostos a ver …
Tenho este problema de expressão, custa-me falar de sentimentos! Sei exactamente o que dizer mas sou atraiçoada, as palavras não saem. Se queres uma resposta pronta dá-me uma folha e um lápis e assim saberás exactamente o que tanto te queria dizer!
Nos dias que te disser que não quero falar em um determinado assunto, dá-me esse espaço necessário, porque se não consigo murmurar o que vai no intimo do meu ser, é porque não estou á vontade e não te quero mentir!
Quando me isolar estou apenas tentando equilibrar as minhas energias.
E o mais importante de tudo, quando disser que preciso de ti, vem…porque o pedir ajuda, é sinal de que tristeza tamanha me assola a alma e o ser, e preciso que segures a minha cabeça e me deixes chorar como uma criança…
Não é fácil ser Eu!




…Obrigado por me queres conhecer.

quinta-feira, 10 de maio de 2007

O Convite

"Não me interessa o que fazes na vida.Quero saber o que anseias e se tens coragem de sonhar com a realização desse anseio.
Não me interessa que idade tens.Quero saber se tens coragem de fazer figuras tolas em busca do amor,dos teus sonhos,da aventura de estar vivo.
Não me interessa quais os planetas que regem a tua lua.Quero saber se tocaste o âmago da tua própria dor, se tens estado aberto ás traições da vida ou se te fechaste com medo de sofrer novamente.Quero saber se consegues sentar-te na presença da dor,tua ou minha,sem tentares escondê-la,esmorecê-la ou remendá-la.
Quero saber se consegues estar na presença da alegria,tua ou minha,se consegues dançar loucamente e deixar o êxtase inundar-te,da ponta dos pés à cabeça,sem dizer «tem cuidado,sê realista,lembra-te das limitações do ser humano».
Não me interessa se a história que me contas é verdadeira.Quero saber se és capaz de desiludir uma pessoa para seres verdadeiro contigo próprio;se consegues suportar a acusação de traição e não traires a tua alma,se consegues despojar-te de fé e ser de confiança.
Quero saber se consegues ver a beleza,mesmo quando não é bonita,todos os dias,e se consegues alimentar a tua vida com a sua presença.
Quero saber se consegues viver com o fracasso,teu e meu,e ainda assim abeirar-te ao lago e gritar à Lua Cheia de prata:« Sim! ».
Não me interessa saber onde vives ou quanto dinheiro tens.Quero saber se consegues levantar-te,depois de uma noitede dor e desespero,cansado e dorido até ao âmago, e fazer o que for preciso para alimentar os teus filhos.
Não me interessa saber quem conheces ou como aqui chegaste.Quero saber se enfrentarás as chamas comigo,sem dares um passo atrás.
Não me interessa onde , o quê ou com quem estudaste.Quero saber o que te sustenta, por dentro,quando tudo resto desmorona.
Quero saber se consegues estar a sós contigo mesmo e se verdadeiramente aprecias a tua companhia nos momentos vazios."



Sonhador da Montanha Oriah,Ancião Índio



quarta-feira, 9 de maio de 2007

To my best friend ever!



São dias como o de hoje que vejo o quanto amigos nós somos! Ainda me lembro de como começamos nossa amizade no segundo ciclo de escolaridade,eramos dois marretas cheios de sonhos e com feridas de guerra semelhantes,diria mesmo que tivemos momentos em que as nossas vidas foram passadas a papel químico,mudando apenas os nossos nomes.

Hoje foi como nos velhos tempos,contámos as nossas mágoas,alegrias,amores e rimo-nos tanto,ahh e ainda tivemos o tempo habitual para ver os «patudos» e comentar o que vai mal nesta sociedade decadente constituída de falsas morais.

Até para a semana Mário! Vamos fazer o mesmo ...vamos rir,rir,rir e esquecer o que nos atormenta a alma todos os dias...

terça-feira, 8 de maio de 2007

To You



Nos dias vazios,
Em que ser diferente não me causa indiferença…
Penso por onde andarás…quando chegas até mim?
Será que saberei que és tu quando estiveres aqui perto?

Broken up inside…is how i really feel…
I’m screamming inside …
I know that you are made for me…
Where are you? I know that you are out there ,somewhere…
I can’t live like this for too long …
Somehow i know your comming to me…

domingo, 6 de maio de 2007

Escolhas sexuais!

Após o visionamento de quase todos os videos no Youtube sobre a série "The L Word" ( série esta que já vai na quarta temporada ),fiquei preplexa com uma entrevista feita a Jennifer Beals em que a apresentadora dizia se não era inconveniente as cenas de sexo,beijos da série para as crianças? Pergunto eu, deixaria de ser incoveniente as mesmas cenas com actores que representassem casais heterossexuais? Que sentido é que isto faz?
Todas as actrizes foram questionadas vezes sem conta quais as suas escolhas sexuais!Derrepente todos os curriculos com actrizes deixam de ser importantes e o papel principal é saber como estas exprimem o seu amor...eu no lugar delas não diria nada! Aposto que as actrizes não estam interessadas em saber com quem dormem os apresentadores de tv,editores de revistas etc...Pelos vistos ser figura pública é perder o direito á privacidade e á suposta liberdade que acaba onde a dos outros começa!
Para mim é facil admitir que estas Mulheres ajudaram a abrir portas!É facil admitir que a série ajudou a que muitas mulheres afirmassem quem são,e lutassem por algum conforto,e até mesmo pelos seus direitos como seres humanos que são!
Porque é que a sociedade vê a sexualidade das Lésbicas,Gays,Bi-sexuais como inimigo número um? Serão as Lésbicas e os Gays,quem mais pratica adultério?Serão eles,que fecham as portas ás fábricas? Serão eles que passam por cima dos mais desfavorecidos? Serão estas pessoas que incitam á guerra e á discórdia? Serão estas pessoas que mais fogem ao Fisco? Serão estas pessoas que praticam a descriminação racial e dos direitos humanos? Devem ser estas pessoas marginalizadas,postas á parte só porque o seu corpo é igual ao de todos nós,o sentimento da palavra amor também é igual a todas as pessoas,apenas diferem a quem demonstram o seu amor?!
Deixemo-nos de hipocrisias! ! Se conseguirmos responder honestamente a todas estas perguntas vamos Todos chegar á conclusão de que Somos Todos Iguais! Todos buscamos nesta vida algum conforto,amor,uma carreira,família, amigos...no fundo todos procuramos o amor em tudo o que fazemos.Para os mais religiosos faço a seguinte pergunta.Conhecem alguma religião que incite á discórdia? Não, pois não? Todas elas falam de amor,a si próprio,ao próximo, e até mesmo a tudo o que nos rodeia!
Ah! Já agora...a maior parte das doenças sexualmente transmissíveis tiveram lugar no nosso país após as guerra...fruto de relações heterossexuais ! Isto deve ajudar a esclarecer quem acha que «estas » pessoas propagam doenças!
Não tenho nada contra Heterossexuais,Bissexuais,nem Homossexuais,até porque somos todos iguais...deixemo-nos de hipócrisias!



SGoulart